Esposa de Fernandão se pronuncia sobre o canto dos corintianos.

Após a baixaria protagonizada por parte da torcida do Corinthians, que entoou cânticos ironizando a morte de Fernandão, a esposa do nosso eterno F9 postou uma mensagem em seu instagram, onde simplesmente mostrou o porque de ter sido a companheira de vida do nosso querido Fernando.

Segue mensagem na íntegra: 

"Aos q cantaram:- saibam q isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é!
Sabe o q acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês... são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão NADA, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do q realmente importa!
Obrigada a todos q se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada!!!
Independente de qualquer coisa nós colorados NUNCA DESISTIMOS!!! O q vier nós vamos enfrentar! Ainda não acabou! Deus nos abençoe e ilumine a todos."

Esposa de Fernandão se pronuncia sobre o canto dos corintianos. Esposa de Fernandão se pronuncia sobre o canto dos corintianos. Reviewed by Redação on 07:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário