Mundo virtual.

Hoje a internet nos brinda com a informação na palma da mão em uma velocidade quase que instantânea. O que se passa no Japão, em poucos segundos se encontra na tela do seu dispositivo através de um retweet ou compartilhamento. Podemos viajar para onde quisermos nesse mundo virtual, até mesmo para aqueles tempos que éramos feliz e, principalmente, sabíamos.

Vivemos dias sombrios, dias de um turbilhão de tristezas relacionadas ao nosso Inter. Eu sei disso, colorado. Mas o Inter, apesar de tudo, vai permanecer em nossos corações, e para nos ajudar, esse mundo virtual pode nos consolar por um momento.

Abra o navegador do seu computador, e digite no campo de busca "SC Internacional". Uma série de bons momentos se abre como um portal para um mundo tão distante desse pesadelo que vivemos nos dias atuais. Encontraremos as glórias dos anos 70, momentos pontuais e eternos dos anos 80/90 e todos os feitos relevantes dos anos 2000. Batalhas e mais batalhas pela américa do sul, e até em terras orientais. Nos vídeos relacionados, encontraremos aquele jogo que não valeu taça, mas foi emocionante. Aquela partida que você estava na arquibancada e abraçou o torcedor desconhecido ao lado após um gol qualquer. Vamos ao encontro dos ídolos que não se encontram mais nesse plano e de outros que vivem em plagas distantes. Todos felizes vestindo rubro, com semblante divino de quem é abençoado por amar o Internacional. 

O mundo digital nos aproxima de quem amamos, e também do que amamos. Nesse momento de confusão de sentimentos, devemos nos lembrar daquele Inter que nos forjou. Lembrar daquele Inter formado na renuncia, mistificado no sofrimento e que teve sua colheita farta a nível mundial. Estávamos lá no momento desta fartura, então não temos o direito de abandonar no momento de seca e desilusão. Teremos um futuro radioso de luz se aproveitarmos para abraçar o clube de uma maneira que jamais imaginamos nessa vida. Pois quem nos deixou nesta situação passará, mas a insitituição e a torcida ficarão. Somos colorados, e nas más nós sempre falamos que iríamos amar igual. Vindo o milgare da salvação ou não, você prometeu não abandonar.


" I'll take you down the only road I've ever been down
You know the one that takes you to the places where all the veins meet yeah."

Mundo virtual. Mundo virtual. Reviewed by Redação on 12:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário