O Vitória deve ser punido com perda de pontos?

A notícia que sacudiu ontem o RS, mais que a senhora vitória tricolor no primeiro jogo da final da Copa do Brasil (aquela copa que não valia nada até esse ano), foi a divulgação da possível punição ao Vitória.

Clique e entenda o caso: VITÓRIA PODERÁ PERDER PONTOS POR JOGADOR IRREGULAR.

Tenho uma opinião muito simples sobre esse caso: Se usou jogador irregular, que seja punido. É contra a lei, e o STJD que foi tão "justo" em 2005 deve agir. Se não houve, bola pra frente.

Qual é o mistério disso? A Portuguesa não perdeu pontos em 2013, e o Fluminense acabou não caindo? Incompetência deles! E o caso Sandro Hiroshi em 1999? O São Paulo não foi punido? Tivemos um exemplo esse ano, onde rivais já bradavam punição ao Inter por uma suposta escalação irregular do Fernando Bob contra o Figueirense. 

Obviamente que se esse caso salve o Inter, não irá ofusca na tamanha incompetência da direção colorada,que a todo custo deve ser varrida do Gigante.

Lembrando: Tapetão é mudar regulamento após um campeonato iniciar. Tipo um time que subiu em 9º para a série A em 1992.


Aguardaremos os próximo capítulos. Que com certeza deverão ser quentes...

Deixe seu comentário!

O Vitória deve ser punido com perda de pontos? O Vitória deve ser punido com perda de pontos? Reviewed by Redação on 20:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário