Mantos mais bonitos da história colorada

Qual a camisa mais bonita da história colorada?
O Internacional possui uma vasta lista de belas camisas, outras nem tanto, Porém separei as mais bonitas. Lógico, na minha opinião.


Sou colecionador de camisas coloradas, tenho cerca de 30 camisas do Internacional. São camisas das décadas de 70/80/90/00 e anos atuais. Pouco, pois conheço pessoas que possuem mais de 300 camisas. 
Bueno, "devagarzinho" vou indo aumentando meu acervo.

Algumas camisas possuem um desenho mais simples, outras desenhos mais arrojados e por aí vai.
O certo é que cada um tem a sua preferida.

Particularmente, eu prefiro camisas simples, sem muitos desenhos e que priorize o vermelho intenso ou o branco no caso do uniforme de visitante.

As camisas do final da década de 70 e começo de 80 são as minhas preferidas. Principalmente as da Adidas com listras nas mangas e o símbolo da "arvorezinha" da adidas no peito. 

Praticamente 90% dos colecionadores preferem estas camisas da Adidas. Pela simplicidade e por não deixar as cores principais do time em 2° plano.


Fiz uma listagem das minhas 6 camisas preferidas, confira:

1ª Lugar:

Camisa Manga Longa 1979 - Adidas

2° Lugar:

 Camisa Branca Manga Longa de 1979 - Adidas

3° Lugar:
Camisa Mundial 2010 - Estilo anos 70 - Reebok


4° Lugar:

Camisa do Mundial 2006 - Reebok

5° Lugar:



Camisa 1983 - Le coq

6° Lugar:

Camisa do Centenário - Reebok


Essa são minhas 6 camisas preferidas. Tenho o prazer de possuir todas no meu acervo.

Quais são as camisas preferidas de vocês? COMENTEM AI!


Mantos mais bonitos da história colorada Mantos mais bonitos da história colorada Reviewed by Redação on 17:52:00 Rating: 5

Um comentário

  1. acho a de 87 com o patrocinio da aplub muito bonita,feita pela perusso,as que tu colocou ai sao lindas concordo com todas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.