Qual mentira vou acreditar?


Fofoqueiras do Morro Santa Tereza.

Max Peixoto

Saudações coloradas!

Forlán, Juan, Cicinho, Ratinho, fulano, ciclano, beltrano e até Ibrahimovic! Nilmar vem! Nilmar não vem porque o Barcelona também quer! Nilmar acerta salários e agente colorado vai até a Espanha. Nilmar é muito caro.Damião vai embora. Juventus quer Damião. Oscar tem destino europeu no final do semestre. Sandro Silva não jogará mais pelo Inter. Inter vai até a Espanha acertar com Sandro Silva e Nilmar.

Vão toma nos seus respectivos cus.

Futebol para mim não passa de bola na rede e alento na arquibancada. Na realidade, para 99% dos torcedores é assim, os outros 1% têm algum "acesso" dentro do clube. Não tenho e não quero ter esse "acesso". Me limito, a pagar a mensalidade social, a ir na arquibancada torcer e voltar pra casa e atualizar minhas redes sociais com opiniões que certamente não vão mudar a cabeça dos "dinossauros" do futebol colorado. Juro que eu queria mudar inúmeras coisas, mas o FUTEBOL MODERNO não me permite. Resumindo: Gosto do do meu TIME e do FUTEBOL em geral. Então pare de falar bobagens, por favor. Essa especulação chata, que deixa o noticiário esportivo virado num programa do Nelson Rubens é uma babaquice sem tamanho. O que vou fazer, ou melhor, o que vamos fazer se o que vende é o sensacionalismo barato.

Bueno, foi só um desabafo.


Vão vir jogar gauchão aqui de certo.

Qual mentira vou acreditar? Qual mentira vou acreditar? Reviewed by Redação on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário