Quarta é dia de INTER.

Quarta é dia da 3ª decisão.

Max Peixoto

Saudações coloradas!

Finalmente está chegando o reinicio do Brasileirão. Jogo em casa, com um postulante ao título é decisão. Digo que é decisão, porque já tivemos o gosto amargo de perder um Campeonato Brasileiro por 2 pontos. É a 3º decisão, dentre 38 desse Brasileirão.
Vamos com um time melhor e principalmente mais focado que os são paulinos, pois eles estão com a cabeça na Copa do Brasil. Temos que aproveitar essa falta de foco dos tricolores e nos impor, até porque Inter Vs São Paulo não tem local ou visitante, é sempre jogo duro, exceção da 1º partida da final da Libertadores. Santo Sóbis. Dagoberto e D'ale creio que serão os nomes do jogo, pois creio que virão fechados e chutes de longa distância poderá decidir o certame. 
O time do Inter para quarta deve ser Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Dátolo e D'Alessandro; Dagoberto e Gilberto. Time padrão, time sem invenção, esse é o time do Inter. Praticamente titular, com a exceção de Oscar, que entraria no lugar de Dátolo ou Dagoberto e Guiñazu no lugar de Elton.
Já o time do São Paulo resta definir quem será o companheiro de Luiz Fabiano, já que Lucas está nos Estados Unidos com a seleção brasileira. Contra o Bahia, o escolhido foi Rafinha, mas o jogador não teve boa atuação. A briga hoje seria entre Fernandinho e Osvaldo, com maiores chances para o primeiro, que já atuou em várias ocasiões como titular.
Outra dúvida está no meio, já que Casemiro, pelo mesmo motivo de Lucas, será ausência. Como Fabrício já foi descartado por não ter condições de atuar os 90 minutos, são duas as alternativas. A primeira seria repetir o que fez no empate por 2 a 2 contra o Goiás, que é utilizar o esquema 3-5-2. Nesse caso, os três zagueiros seriam Paulo Miranda, Rhodolfo e Edson Silva. Se quiser permanecer com a formação no 4-4-2, o escolhido seria Maicon, que ainda não agradou.

No último confronto, o Inter jogou um partida muito boa. Jogamos sem centro avante e mesmo assim dominamos o jogo e merecíamos ter saído com a vitória. A partida terminou 0x0.

Último confronto terminou 0x0, em Barueri.

Bueno, quarta é decisão. Vamos com tudo para cima do nosso filho em Libertadores. Quarta é noite de copa, é clima de Libertadores. Se for ir para encher o saco, nem vá. Fique em casa nesse frio, porque quarta é apoio incondicional.

DALE, INTER!

Quarta é dia de INTER. Quarta é dia de INTER. Reviewed by Redação on 10:43:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Inter 1x0 São Paulo
    D'Alessandro nosso guerreiro, depois de algumas contusões e jogos sem poder jogar volta com toda a raça e marca o seu 1º gol no Brasileirão.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.