Derrota ao natural? Não pode.
O Interacional não jogou nada nesta noite de quarta feira. Foi 3x1 ao natural para o Galo. Pouco entrosamento, falta de "gana" e uma pitada de azar foram a receita dá derrota colorada em Minas.

Te controla, vagabundo!
A segunda etapa começa com o Galo amassando o Inter. O segundo gol mineiro foi questão de tempo. Cruzamento pra área e Leonardo Silva livre marca 2x0 pro galo. O segundo gol mineiro deixou o Inter mais perdido ainda em campo. Na primeira escapada doo Inter pela esquerda, cruzamento e a bola vai na cabeça de Fred, que acerta um testaço pro fundo das redes do Atlético. O Inter ensaiou uma reação, coisa que não teve muito efeito. No finalzinho do jogo, cruzamento pra área do Galo, a bola é tirada e se arma o contra ataque mortal. Escudero faz o terceiro gol e liquida o jogo: 3x1.

Elton teve atuação mediana.
O time foi ridículo. Jajá não merece vestir a camisa do Internacional, como eu já havia cantado. Sem vontade, sem gana. Jogador da estatura e porto físico dele não ganhar uma bola no pivô é sacanagem. Lucas Lima não está pronto, o garotinho sentiu os dois jogos que jogou. Mike e Otavinho também, não estão prontos para jogos deste porte. Fred foi a grata surpresa, entrou, foi pra cima e meteu gol. D'Alessandro é um caso raro. Hoje pelo jeito não teve culpa na expulsão, mas também não pode ser muito afoito nas reclamações. Dagoberto? Creio que nem desembarcou no Salgado Filho ainda. Resumindo: hoje tudo deu errado.

Juiz complicou mais ainda o time colorado.
Não temos elenco no momento! Juan e Forlán, JÁ!
Dorival, não te culpo pela derrota, mas pegue seu boné e se retire, por gentileza.
Derrota ao natural? Não pode.
Reviewed by Redação
on
00:11:00
Rating:
QUEM PODERÁ COMANDAR O VESTIÁRIO DO INTER NESTA ALTURA DO CAMPEONATO? O DUNGA?
ResponderExcluir