Camaradagem tem limite.

O grenal 393 deste domingo foi um deslize. Foi um deslize acompanhado de outros deslizes, então se torna algo com uma tonalidade mais forte. Perdemos pra nós mesmos, não perdemos pra um time que chegou no máximo 3 vezes à nossa goleira e conseguiu fazer um gol chorado. Não perdemos para o Vuaden que estava em sua tarde de apitar voleibol, mas sim para nós mesmo. É ridículo um time sair com um lateral improvisado no meio de campo tendo um meia no banco. É ridículo trocar a zaga, que vinha bem diga se de passagem, no jogo mais importante do turno. Tudo foi ridículo. Quem me dera ter 10 Guiñazu's na linha. Nossos laterais são muito esforçados, mas tem muito pouco recurso. Escurinho se revira no caixão com Fabrício usando sua mágica camisa 14... Cadê os arremates à longa distância? Somos um time que só costura, chutar que é bom nada. Chutem à gol, pelo amor de Deus. Chega de passes sem objetividade, TREINEM!

Fernandão, deixe de ser camarada. Arme o time que tem que armar. Se alguém da dupla de zaga tinha que sair, é lógico que seria o Bolívar. Índio jamais teria que ser o escolhido. Kléber no meio de campo? Nunca deu certo! Desde a final do gaúchão ganhado no chiqueiro. Jamais deu certo. Fernandão, camaradagem tem limite. 

Não sei quem foi pior. Juan espantando pro MEIO área ou Muriel estabanado saindo do gol. Até sei, pois a zaga tem que ter entrosamento, e esse entrosamento nosso querido Capitão do Mundial mandou para as cucuias nesse domingo. Lamentável.

Tomem jeito seus vagabundos.
Camaradagem tem limite. Camaradagem tem limite. Reviewed by Redação on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário