Clube do Marketing.

Na tarde desta segunda feira (dia 17), o Internacional ganhou mais um prêmio referente ao seu excelente marketing. Pode parecer ser muita importância, mas retrata bem o momento do clube. O Inter está em uma fase de puro marketing. Melhor plano social, estádio da Copa, alfajor e chicletes. Futebol quase zero.

Jorge Avancini é um qualificado, muito competente em sua área. É tão competente que acumula "títulos" em nome do marketing do Internacional. 

Sabe qual ensinamento podemos tirar disso? Já digo. 

Jorge Avancini é premiado porque é competente, acerta em praticamente tudo que lança, praticamente, não 100%, mas acerta na maioria das vezes. Já nosso futebol estagnou, patina no mesmo lugar. Será que não está faltando a competência que sobra em nossa marketing no futebol? Será que não falta competência nessa área para os prêmios, ou melhor, títulos, voltarem a pintar no Departamento de Futebol?

Eu acho que sim.

Valorizar ônibus, site, museu e CT é legal, mas se esquecer o DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, o caminho é a Série B. Isso já aconteceu bem perto de nós.

Jorge Avancini recebeu o prêmio em SP (foto Ricardo Mituti/Eleven Press Assessoria)

Clube do Marketing. Clube do Marketing. Reviewed by Redação on 16:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário