Pouco brilho, pouca criatividade e muita frustração.

O jogo de hoje foi fraco. Fraco tecnicamente, fraco de criatividade e muito frustrante. Faltou o último passe, faltou aquele toque que deixa o atacante ou o jogador que se projeto da meio para frente na cara do gol. Nossos laterais deixaram muito a desejar. Mais uma vez repito, Fabrício é um bom lateral, praticamente não compromete na marcação, porém é muito fraco no apoio. Nei é esforçado, mas não passa disto, pois recebe muita bola nas costas e está sendo praticamente nulo no ataque. Damião isolado, com uma parceria que não se encontrou ainda, ficou só, buscando uma jogada individual. D'Alessandro fez falta hoje. Na realidade um armador de ofício fez falta hoje.

Montillo foi uma das principais forças ofensivas do Cruzeiro, mas teve dificuldades para passar pela boa marcação do Internacional  Foto: Celio Messias/Lancepress!

Em geral o jogo foi pobre e o empate poderia ter sido bom resultado se as vitórias em casa tivessem aparecido, coisa que não aconteceu. Hoje foi frustrante. Continua faltando o "jockey", continua faltando jogadas ensaiadas e passes em profundidade, isso passa pelo treinador, ou pelo nosso pseudotreinador. Entendo a entrada do Cassiano faltando 5 minutos, pois Muriel estava descontado, com o super cilho aberto.

Lá vamos nós outra vez. Lá vamos nós juntar os cacos de mais um resultado negativo e tentar uma arrancada nas próximas rodadas.

Libertadores é possível, porém ainda está faltando o algo a mais.

Obs.: Quase fomos garfeados. Pênalti ridículo, coisa que só uma pessoa viu. Por muito pouco a vaca não foi pro brejo aos 10 do primeiro tempo. Sem o apito tem uma pontinha nos jogos do Internacional...

Pouco brilho, pouca criatividade e muita frustração. Pouco brilho, pouca criatividade e muita frustração. Reviewed by Redação on 20:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário