Que venha a zona de vitórias.
O Inter mostrou vontade. Foi uma vontade parecida com a demostrada conta o Flamengo, que por sinal o time foi o mesmo, foi a dita escalação 'ideal'. Além da vontade, o time quis mostrar para o Fernandão que a tal zona de conforto foi embora, apesar do time do Bahia ser muito fraco, ainda não havia perdido no returno e vinha complicando os adversários, mas para quem se complicou com o Sport em casa, esse vitória sobre o tricolor Baiano foi mais um resquício de luz no fim do túnel. Esses 3x1 podem marcar um divisor de águas para o Internacional, um vitória em Mina Gerais contra o Cruzeiro seria afirmação para uma arrancada rumo ao G-4, já que logo mais teremos um confronto direto contra o Vasco que o primeiro classificado.

Outra coisa, estou gostando demais do futebol do Fabrício. Esforçado, raçudo e sem medo. Eu tinha uma antipatia para com ele desde o jogo contra o Botafogo pelo 1º turno, quando ele saiu caminhando quando foi substituído enquanto o time perdia, porém de um tempo para cá, mostrou que deixa a vida em campo.
Vamos manter o foco, mas principalmente a vontade.
Obs.: Esse final de semana tive o prazer de acompanhar o primeiro jogo com a minha sobrinha Alice. Apenas 4 dias de vida e já deu sorte de ver ou apenas sentir a primeira vitória do colorado.
Que venha a zona de vitórias.
Reviewed by Redação
on
09:38:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO