Pacificamente violento.

Explicar o inexplicável. Repito um trecho do meu último post após a vitória contra o Galo:

"Não quero me empolgar, pois não quero me decepcionar novamente. Mas quando olha pra tabela, e vemos nosso objetivo à 5 pontos, a empolgação vem de novo. Penso nas outras tantas vezes neste campeonato, onde dependia só de nós e nós tropeçamos. Não foi uma, nem duas e nem três, foram inúmeros tropeços que nos fazem correr atrás da máquina hoje"

Time ridículo, sem vontade e conformado. Vergonha. Fazia tempo que não me dava tanto nojo de um amontoado de mercenários. Kléber ridículo, trouxa e sem vontade. Não entendo o porquê que o Fabrício voltou para a reserva. Até sei o porque, empresário escala time. Como imaginar o Inter sem os jogadores do SONDA dentro das 4 linhas? Não tem como.

Direção sem culhões. Era para ter mandado esse Kléber pra PQP quando ele brigou com torcedores no aeroporto. Quero ver o que vão fazer. Fernandão deve receber pressão desse pseudo50cent dos gramados dentro do vestiário.

Nunca vi uma pessoa se engasgar com chiclete em plena atividade física, como dizem que possível, porém desde agora começo a torcer para ver isso acontecer no Beira-rio.

Muriel, dê um soco na cara desse FDP por todo torcida colorada.

Nei ridículo como sempre. Sem categoria, sem fundamento e totalmente displicente.

Luigi, Davi e cia, seus dias estão contados, dia 15 de dezembro irá chegar e o monopólio mazembístico irá acabar.

O Atlético-GO virou e complicou o sonho do Inter pelo G-4. Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

3x1 para o lanterna do campeonato? É um tapa na cara do torcedor.
Pacificamente violento. Pacificamente violento. Reviewed by Redação on 20:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário