Na camiseta: Classificação encardida no Acre. (104 anos)
Ontem a noite o Inter mostrou um futebol apático contra o Rio Branco. Sem criatividade e com pouca expiração desde o primeiro minuto, o time ficou rendido a passes errados e jogadas sem objetividade.
O time acriano, que jogava uma copa do mundo contra o Inter, não passava de um esforçado sem qualidade, porém como seu objetivo era destruir, fez bem o seu papel na primeira etapa, correndo alucinado e encarando cada dividida como se fosse uma final de Libertadores.
O time sentiu o clima quente do norte do Brasil, porém explicitamente estava desligado, achando que ia ganhar o jogo ao natural e que o gol sairia a qualquer momento.
Sem D'Alessandro, expulso após um rigoroso critério do arbitro, ficou pior. Dátolo ficou perdido, Airton não passava uma bola redonda e o restos nada se encaixava. A situação se arrastava para um empate ada anêmico, sem nada de empolgante. Até a entrada da gurizada de "sangue no olho".
Caio mostrou mais uma oportunismo e abriu o placar. Boa movimentação, rápido no arranque e visão de jogo, ele foi o principal expoente da atuação colorada. Com a entrada de Willians na meia cancha, o time acertou a marcação e não correu mais riscos. Otavinho que entrou quase no final da partida, deu mais mobilidade ao time, que diante de um adversário fraco e cansado, estava prestes a fazer o segundo tento e eliminar o jogo da volta.

Após belo lançamento de Otavinho, Caio driblou o goleiro e sofreu penalidade máxima. Pênalti de concurso, sem nenhum "porém". Forlán cobrou rasteiro e fechou a conta no "cantinho" do Brasil.
Espero que esse jogo sirva de lição. Pois essa competição é enganadora, não se ganha todo jogo na camisa.
Hoje completamos 104 anos de vida. Uma data emblemática para um clube que veio do povo, para o povo!
FELIZ ANIVERSÁRIO COLORADOS DE TODAS AS QUERÊNCIAS.
Hoje completamos 104 anos de vida. Uma data emblemática para um clube que veio do povo, para o povo!
FELIZ ANIVERSÁRIO COLORADOS DE TODAS AS QUERÊNCIAS.
Na camiseta: Classificação encardida no Acre. (104 anos)
Reviewed by Redação
on
11:56:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO