O crachá está no Morumbi

Porém a vitória de ontem foi maiúscula. Ontem não foi na técnica, foi no detalhe. Esse mesmo detalhe que o Inter não encontrava nos últimos anos no Brasileirão. Quanto tempo fazia que não ganhávamos um jogo aos 46 do segundo tempo em um período de afirmação no Campeonato Brasileiro? Acho que a última tinha sido lá em 2005.
O jogo de ontem pode ter sido o jogo da afirmação. O divisor de águas. Mas o credenciamento total, é quarta-feira. Uma vitória contra um time em crise total, é um parto, quase impossível para o Internacional nos últimos anos. Se ganhar, o crachá de candidato ao títulos vem junto do Morumbi, ao nível máximo.
Gostaria de exaltar a baita personalidade do Ediniei, lateral direito que veio do Veranópolis. Além de ser muito bom no apoio, mostrou ontem que tem no moral no grupo. Perante D'Alessandro, pediu para bater a falta que originou o gol de Juan. Baita contratação. Espero que se afirme e não sinta a pressão de substituir o Gabriel nos próximos jogos, que saiu lesionado.
Obs.: Não falo nos reforços como algo concreto para o crescimento da equipe. Espero fardar e comprovar em campo. Sem dúvidas, Alex Raphael e Ignácio Scocco são excelentes nomes para o padrão Internacional. Mas já tivemos exemplos de contratações de "nome" que não renderam o esperado em campo. Se vingar, e se Deus quiser vão vingar, o plantel é apto a ser campeão.
O crachá está no Morumbi
Reviewed by Redação
on
17:54:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO