INTER VS GALO: Mais do mesmo.

Ontem, em Novo Hamburgo, o Internacional mostro mais do mesmo futebol que vem apresentando. O time do entusiasmo sem organização.



A falta de criatividade e de jogadas trabalhadas "travam" a equipe do Inter. Parece que todas aquelas jogadas em profundidade que se tinha há 5 rodadas atrás, foram para bem longe do 'Camp Nóia'.

Nessas últimas rodadas o Inter está sendo um time com muita vontade, porém sem nenhum sistema definido. Vontade e entrega não faltam, porém os erros de leitura do jogo não deixa o time buscar o gol com mais tranquilidade. Sempre as chances vem aos trancos e barrancos.

Depender das mesmas jogadinhas manjadas não vão dar em nada. O Inter se resume ao cruzamento rasteiro e ao pivô do Damião para quem vem do meio.

Ontem as gratas surpresas foram Alan na zaga e o volante Ygor. O primeiro joga tranquilo ao lado de Juan enquanto Índio estiver ausente. Já o segundo vem retomando o ritmo de jogo e voltando a jogar o bom futebol que demonstrou em 2012.

A notícia boa é que não tomamos gol ontem. Fomos na medida do possível seguros na zaga. Isso há de se salientar.

São 4 pontos em 15 disputados. Sorte que temos um jogo a menos e os líderes não dispararam de uma maneira significante. 

Quinta-feira pode ser o jogo para lavar a alma. Porém, o frágil Salgueiro de Pernambuco, virá com 11 jogadores dentro da pequena área. Como de custume, aí vai complicar para o Internacional.

E lá vamos nós. Mais uma semana 'pesada', porém sempre contigo. VAMOS INTER!

Obs.: O que passou na cabeça Victor para fazer aquele papel de retardado jogando a bola na torcida? Trauma em rever o Inter? Legal foi ver a mini torcida do galo gritando "Aha uhu, o Alecsandro, Jô e Dátolo são nossos" e "É campeão...da américa". 
Como diz o ditado: "Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza."
INTER VS GALO: Mais do mesmo. INTER VS GALO: Mais do mesmo. Reviewed by Redação on 08:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário