MARACANÃ: Um doce ponto mais amargo do que nunca.
Não sei o que acontece com o Inter nos primeiros minutos dos jogos. Uma marcação mole, deixando o adversário tocar e pensar uma eternidade na melhor jogada. Que tática suícida é essa? Pelo amor...
Dunga ontem deixou o meio campo a vontade para o Botafogo. Recuou Willians e Ygor para jogarem cravados na meia lua, protegendo a zaga, deixando a intermediária livre para os alvi-negros. 2, 3 x 0 até os 15 minutos para os cariocas não seria surpresa. No primeiro gol o jogador teve tempo de amarrar a chuteira para chutar a gol.

Quando o time encontrou a bola, tudo melhorou. Alex ainda sem ritimo e Scocco, apesar dos dois gols, um pouco abaixo dos demais. Damião e D'Alessandro sempre na luta, trombando, brigando e nunca se entregando. O primeiro deu uma baita assistência para o 2º gol de Scocco. Já o segundo acalmou a partida quando a pressão era forte.

Willians um mostro quando se arriscava ao ataque e no combate direto, e Jorge Henrique, como sempre, um guerreiro em qualquer posição que jogue. Esse foram os ases do time.
Por favor, alguém coloca uma maracujina no suco do Fabrício. Apesar do gol, nosso lateral foi mau. Muita correria e pouca qualidade. Ou Vamos de Fabrício "louco" ou vamos de Kléber "marcha lenta".
Muriel no meu ponto de vista falhou somente no primeiro gol, apesar de ter inúmeros jogadores na sua frente. No segundo nem a mãe do badanha pegava aquela bola. Bola no ângulo, forte e sem chances. Vitinho sem marcação nenhuma fez um gol de treino. Tranquilo e sem nenhum bafo na nuca na hora da conclusão. Não quero ser advogado do Diabo, porém fomos campeão da América e do Mundo com Clemer no gol.
Ontem o 1 ponto conquistado teve sabor estranho. Os 3 pontos poderiam ter vindo, porém não vamos nos esquecer que jogamos contra o líder fora de casa e com Ronaldo Alves na zaga. Foi um doce ponto pela entrega até o final, foi um amargo ponto por termos o jogo na mão até mais da metade do segundo tempo.

Que a energia e indignação do Dunga contagie ainda mais o grupo para domingo contra o Galo. Pois esse mesmo grupo, ano passado, tomaria 3x0 ao natural.
Seedorf:
"Esse foi o melhor jogo do Botafogo, contra o melhor time que eu vi jogar este ano"
Um feliz dia 16 de Agosto para todos. AMÉRICA VERMELHA!
MARACANÃ: Um doce ponto mais amargo do que nunca.
Reviewed by Redação
on
10:09:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO