O Coxa de ontem e o grenal.
Ontem o Coritiba jogou sem medo. Foi eficiente naquilo que se propôs a fazer: Defender e sair rápido com a bola no CHÃO. Uma saída com a bola rolando encaixou e matou o jogo. Simples, 1x0 e 3 pontos.
Se o Alex Cabeção estivesse atuado ontem, era 3 no mínimo. Faltou o último passe para o Coritiba fazer uma goleada na Grêmio.
O Coxa fez aquilo que o Inter deveria ter feito. Foi eficiente na proposta de jogar como visitante. Já o Internacional domingo entrou no jogo do Grêmio. Muita ligação direta e pouca bola no chão, que era por onde o Inter vinha fazendo seu resultados positivos durante o campeonato. Se acomodou em jogar para não perder o grenal e esqueceu da fragilidade do rival. Pois o frágil gremio, sem um time entrosado sucumbiria ao natural pelo toque de bola colorado. Estavam jogando no limite, uma hora a qualidade iria prevalecer sobre o desejo de destruir do 3-5-2 "renatiano".
O que comprova a tese acima, é que a única jogada de bola no chão do Internacional saiu o gol de empate no clássico. O que comprova ainda mais, é que o gol do Coxa ontem saiu praticamente no mesmo estilo do gol colorado no clássico. Sem falar que em 3,4 toques o coxa estava na entrada da grande área gremista. Com o bolano chão.
Para o Inter que esqueceu como havia ganhado do Fluminense e do São Paulo, ontem o Coxa relembrou como se ganha fora de casa sendo objetivo, mesmo sem seu principal jogador.
Deixe sua opinião abaixo!
O Coxa de ontem e o grenal.
Reviewed by Redação
on
07:42:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO