CRICIÚMA 0 X 1 INTER: O de sempre, com um resultado diferente.

A vitória do Inter ontem em Criciúma foi de certa maneira normal. Mais elenco, mais opções e mais qualidade que o time do Tigre. 

O Inter tem o dom natural de oscilar a cada 3 dias. Estamos à 3 pontos do objetivo mais sensato deste ano atípico sem estádio: a Libertadores da América.

Esse oscilação do Inter é mais espantosa por um simples motivo: o time joga exatamente da mesma maneira, no mesmo estilo. Mas a cada jogo o resultado deste estilo é diferente. Algo sem explicação.


Ontem tivemos algumas coisas boas e algumas questões já batidas.

Josimar ontem foi soberano. Hoje, uma meia cancha com Josimar e Ygor seria uma boa. Proteção e boa saída de bola. Deixando Willians, o RobIn Hood dos adversários, no banco, para ver se retoma a humildade do início do ano. O time ficou mais segura sem Willians.

Índio a cada jogo mostra que tem que ser mais titular do que nunca. Seguro e sempre no atalho. Desde que entrou esteve sempre bem, tanto que desde sua volta, o Inter perdeu apenas uma partida, justamente a que ele foi poupado (derrota para o Santos).

Continuo batendo na tecla do individualismo de Otávio e a seca de Damião. No momento que Otávio começar a largar a bola, chamar o Damião para a tabela, vai começar a sair mais gols. Tanto de um, quanto do outro. Na partida de hoje até que chegaram algumas bolas para o 9 colorado, mas nada em condições plenas de gol.

Alex e D'Alessandro foram bem. Deram ritmo, e em aproximadamente 60 passes de cada um, os dois erraram cerca de 6 passes cada. Na hora que esses dois entrarem em sintonia novamente...

Assim vai o Inter, ganhando, empatando, empatando, ganhando e perdendo. Nessa má campanha, estamos à 3 pontos do ''Barcelona'' e a 1 do glorioso G4. Apenas 1 derrota fora de casa e 3 no campeonato.

Quinta vitória é obrigação. Domingo nem se fala. 
CRICIÚMA 0 X 1 INTER: O de sempre, com um resultado diferente. CRICIÚMA 0 X 1 INTER: O de sempre, com um resultado diferente. Reviewed by Redação on 15:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário