INTER 2 X 1 FLAMENGO - Eu acredito na gurizada.

Após um longo período inativo, o Catimba está de volta. A fase está longe de ser a melhor, porém agora voltamos pra ficar.

Cada vitória do Inter é um teste para cardíaco. Jogos pesados, murrinhas e sem inspiração. Ganhamos as últimas partidas em casa no grito, na batida do bumbo e no pensamento positivo que as mais de 30 mil pessoas emanaram para o gramado do gigante. Neste domingo, contra o Flamengo, não foi diferente.

A torcida está salvando o Inter de uma maneira sem tamanho. Hoje, quando o time carioca abriu o placar, o gigante triplicou. Cada torcedor se transformou em 3. Tivemos uma panela de pressão estilo Libertadores, assim como foi contra o Coxa e Figueirense.

A gurizada quer tirar o Inter dessa situação. Vitinho é diferenciado, uma ilha de qualidade nesse amontoado de jogadores. Valdívia, Sasha, Dourado e Ferrareis são nós em campo, que quando a qualidade não transcendem, se desdobram na marcação, algo que as vezes não aparece para a maioria dos torcedores.



Eu acredito, neste momento, é na gurizada. Acredito na força do Gigante e suas vozes que se multiplicam. Ganhamos de um postulante ao título, que veio ao gigante para continuar no topo. Foi uma vitória para lavar a alma e reacender ainda mais o espírito colorado.

A cada rodada, dezembro aparece ainda mais no horizonte. Vamos com essa gana para a Arena, que talvez conseguimos algo de bom por lá.
INTER 2 X 1 FLAMENGO - Eu acredito na gurizada. INTER 2 X 1 FLAMENGO - Eu acredito na gurizada. Reviewed by Redação on 21:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário