ROTH - Inteligência tem limite, burrice não.

Não sou tipo que generaliza. Buscar entender tudo e todos, independentemente de erros passados e de situações ruins que aconteceram. Tenho esse critério também com o Sr. Celso Roth.


Celso Roth entende de futebol. Isso é fato, não há como negar. Muitos jogadores renomados, inclusive nosso capitão D'Alessandro, dizem que ele é um dos melhores estrategistas que se tem no futebol. Não posso ir contra quem vive o futebol dentro de campo. Mas tem algumas coisas que não consigo entender...

Não vou falar de Ronaldinho no banco, Mazembe e outras campanhas tenebrosas do Juarez, mas sim do momento atual. 

Achar um lateral direito no Brasil é missão quase que impossível. No Inter, é como a chance de nevar em Pernambuco. Achamos um extra-classe, e ele o improvisa na meio de campo, por hora até como centro-avante.

Perdemos nosso 10, nossa referência de qualidade e de indignação do time. Lutamos para contratar uma reposição, qua quando finalmente está se encaixando na equipe, fazendo gols e assistências, é sacado da equipe por que ele prefere improvisar nosso lateral extra-classe na meia-cancha. Sem falar do volante jogando na lateral para bancar a saída do nosso venezuelano e a improvisação do William.

Custa fazer o simples? Quando tempo se demorou para ver que as laterais tem que ter Ceará e William, eliminando Gefferson e Arthur do time? Ai ele prefere voltar com o Gefferson, tirar o Seijas e colocar o William pro meio, e removendo o Ceará pra direita. Quanto custa para escalar os melhores de cada posição?

Inteligência tem limite, burrice não. 

ROTH - Inteligência tem limite, burrice não. ROTH - Inteligência tem limite, burrice não. Reviewed by Redação on 15:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário