CONFIRMADO: Grêmio entregou para o Sport!



Sim, o Grêmio entregou. Na derrota de ontem, por 0 x 3 para o Sport de Recife, o Grêmio entregou o jogo.

O Grêmio entregou um retrato completo da incompetência da nossa gestão, entregou de bandeja a nossa situação caótica de depender de resultados paralelos faltando apenas 4 rodadas para o campeonato acabar. Eles entregaram a realidade nua e crua para todos os torcedores colorados: estamos no buraco. E para sair, é só o Inter não entregar! Fazer o dever de casa e nós por nós sairmos dessa enrascada.

Esqueçam o Grêmio e qualquer outro resultado paralelo que venha acontecer. Primeiro temos que fazer o NOSSO lado, para depois ir analisar o resto.

Amigos, se o hoje o nosso rival pode se dar ao luxo de "entregar" um jogo para nos prejudicar, é por única e exclusiva incompetência nossa. Não podemos esquecer que eles venceram o Vitória lá em Salvador.

Focamos, aqui! Nosso campeonato é com nós mesmos. 




CONFIRMADO: Grêmio entregou para o Sport! CONFIRMADO: Grêmio entregou para o Sport! Reviewed by Redação on 15:35:00 Rating: 5

4 comentários

  1. Calma que tudo vai acabar bem, o inter não cai o gaymio não classifica para a libertadores pelo brasileirão e não ganha a copa do brasil contra o atlético e ai fica tudo como era antes, gaymio vai pra 16 anos sem debuta bando de vagabundos, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor futuro impossivel kkkk meu presente de final de ano se tudo isso acontecer kkkkkk

      Excluir
    2. Idiotas COLORYDAS...hã se fuderammm...HAHAHAHAHAHA rindo até 2020...vcs vão ser REBAIXADOS IDIOTAS...

      Excluir
  2. Não vi nenhum argumento convincente para a confirmação. Eu acho que o Sport Recife realmente surpreendeu + aliado com a incompetência do próprio Grêmio.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.