Eu confio no Lisca.

Confesso que não vi e nem ouvi a apresentação do Lisca. Não tenho nenhum conhecimento afundo dos seus trabalhos mais recentes, porém um sentimento de limpeza esse anúncio me trouxe. Parte da arrogância foi embora, e veio alguém com a humildade que precisamos, e com a gana de ganhar. Não é pensamento mágico, acho que é simplesmente a carência de ver alguém fora da zona de conforto chegar e tentar ajudar na nossa causa.


A série B já está na porta desde a derrota pro Vitória no Beira-rio. É a ralidade. O mês de outubro foi algo sobrenatural. Ganhamos aqueles jogos com o mesmo futebol que empatou com a Ponte Preta. Não houve evolução técnica, mas sim de concentração. Porém esgotou, e entramos novamente na ROTHina.

Lisca é motivador. Sim, só isso não basta. Para ser campeão com certeza não, mas para 3 jogos sim. Lisca vai olhar no olho e falar a língua do boleiro. Sabe mais do que ninguém no Beira-rio como é a pressão do guri novo que sobe pro profissional. Vai chamar a gurizada e inflar os brios. Vai chamar os experientes e pedir vergonha cara. Se dará certo? Não sei. Mas será algo diferente do discursinho ranzinza e debochado do incompetente Celso Roth.

Ontem, após aquele melancólico empate contra a Ponte Preta, conseguimos zerar a corrida. 3 jogos para o final e nenhum ponto de diferença. Evolução técnica não teremos, única coisa que podemos mudar é a atitude, e com certeza o Lisca é um expert nisso. Vai reclamar, xingar e espernear. Algo que não vemos desde fevereiro. Vai ser eu e tu na beira do campo, pois com certeza irá escalar os melhores, sem um olhar de cavalo em cancha reta.

Não sei o que me aconteceu, não sei como após sair do Beira-rio com os olhos marejados de tristeza, estou confiante mesmo com o abismo ali nos chamando de perto. Realmente, deve ser amor às causas perdidas.

Deixe um comentário com a sua opinião.






Eu confio no Lisca. Eu confio no Lisca. Reviewed by Redação on 12:59:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu como vc acredito no Lisca. Bonito seu comentário. Penso igual. Enquanto não terminar o campeonato. Eu acredito.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.