Por amor às causas perdidas.

O rebaixamento é uma realidade desde o final de setembro, quando perdemos pela SEGUNDA vez pro Vitória no ano. Amigos, perdemos para Santa Cruz, América, Figueirense, Cruzeiro... Perdemos pontos para Ponte Preta, São Paulo, Chapecoense, Sport... Onde queríamos estar agora?

Eu sei que o pênalti de hoje foi um escândalo do tamanho da pilha de propina que a Arena Corinthians gerou na sua construção, mas como vou reclamar, embasar nosso rebaixamento nesse fato, com o histórico que descrevi acima? Por uma questão de hombridade não pode. Um time que se arrasta em campo, sem o mínimo poder de indignação. Que perde roubado e sai abraçado com o adversário.

Colorados, não adianta. O Inter é isso aí. Não haverá evolução técnica, tática e nem nada. Quem for ao Beira-rio, peço que curta o clube, a instituição e se declare ao INTER. Os cabeças de bagres nos rebaixaram durante o ano, domingo que vem pode ser paga apenas a fatura. É triste, porém real. Imaginem o filme de terror domingo que vem no Beira-rio? Mano que lá em 2015 foi jogado para escanteio pelo asno que ocupa a cadeira principal no clube. Colorados, infelizmente, tudo se encaminha para sermos rebaixados dentro da nossa casa. Isso não irá acabar com o clube, o Inter irá continuar. E para voltar, temos que nos blindar de qualquer miguézinho que venham nos passar.

O Catimba não tem cunho político, apesar de defender causas em comum com algumas chapas que irão concorrer dia 10. Porém hoje o Catimba abre sua posição política contra a CHAPA 01, CHAPA 02 e a CHAPA 07. Somos contra todos esses que participaram desse melancólico biênio para o torcedor colorado. Obviamente há pessoas competentes nesse meio, porém junto, há uma enormidade de inservíveis e parasitas, onde uma carteira de conselheiro só serve para status social. Temos que fazer do dia 10 de dezembro um marco de corte dessa gestão perdedora. Esse sábado tem que ter movimento de jogo, o dia todo, para ver direitinho a cara de cada um que defende esses vermes que nos rebaixaram.

A sensação de impotência é desoladora. Não há o que eu, você ou qualquer um possa fazer. Temos que abraçar nosso Inter, por amor às causas perdidas, e não esquecer os responsáveis por esses triste capítulo da história colorada. O Inter é maior que eles, e essa tempestade passará. 


 
Por amor às causas perdidas. Por amor às causas perdidas. Reviewed by Redação on 23:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário