Somos todos chapa Inter.

A eleição do Inter se aproxima em um momento extremamente delicado para o clube. Estamos a porta do descenso, precisando de uma maneira desesperadora confirmar os 6 pontos em casa, buscar pontuar fora e torcer contra concorrentes diretos. É uma fase terrível, então temos que ter foco pleno na fuga desse inferno.

Resultado de imagem para eleições inter

Nesse momento, mais do que nunca, devemos focar na CHAPA INTER, a chapa de todos os colorados. Temos que deixar em segundo plano qualquer disputa política que possa influenciar ainda mais o pífio desempenho do time, e focar as forças dentro de campo. Não podemos nos deixar dominar pelo clima eleitoreiro, e acabar prejudicando ainda mais o clube. Sabemos de todos os erros da atual gestão e de toda a cara de pau de algumas chapas em querer renovar com as mesmas latas de sempre. Sabemos de tudo isso, mas agora, o mais importante é a UTI que o Inter se encontra.

Parece utopia, mas temos que nos segurar até esse pesadelo acabar, mesmo que a eleição de fato dure do dia 04/12, quando o juiz apitar o final de campeonato pro Inter, até o dia 10/12, dia da votação.  


Nosso foco mais do nunca, nesse momento, é a CHAPA INTER.
Somos todos chapa Inter. Somos todos chapa Inter. Reviewed by Redação on 08:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário