Um recado para os gremistas que falam sobre ingresso de graça.

Após meu texto ser publicado na ZH, onde eu defendia que a torcida colorada colocava 35 mil torcedores em dia de semana, que os colorados se mostravam cada vez mais solidarios com o clube e que a festa vermelha estava sendo de suma importância para a luta contra o descenso, uma enxurrada de gremistas lotaram minha caixa de e-mails dizendo que "com ingresso de graça é fácil". Bueno, de graça nem tanto.

O torcedor colorado hoje para ter ingresso de "graça" no Beira-rio precisa pagar uma mensalidade social de R$40,00 por mês. Logo esse ingresso não é "gratuíto". Numa média simples de R$10,00 por jogo, se tivermos 4 partidas em casa. Nada mais justo com o torcedor que tanto sofre com esta fase horrível e que contribui mensalmente com o clube. Que torcedor não iria querer uma promoção dessas? É feio? Eu acho lindo.

Não sou hipócrita de esquecer que isso só está acontecendo porque o time ta mal, óbvio. Mas somente quem tem poder soberano sobre as áreas do seu estádio pode fazer tal promoção. Quem não tem poder, não pode. Sem fazer referências a outros times de Porto Alegre.

Somos a 3ª melhor média de público do campeonato, mesmo lutando para não cair.
Em 2004, o Grêmio teve a 13ª média de público. Não vou nem comentar que na fase ruim eles são experts em deixar o clube punido e abandonar. Tanto que jogaram fora as rodadas finais do ano do segundo rebaixamento. Eles tem alguma moral pra falar? Acho que não.

Em 2004 até carrinho de pipoca foi parar dentro do campo.

Deixo apenas um vídeo para refrescar a memória de quem entrou em contato:



Vamos, Inter!
Um recado para os gremistas que falam sobre ingresso de graça. Um recado para os gremistas que falam sobre ingresso de graça. Reviewed by Redação on 17:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário