Desligue a TV, acenda a paixão.

Globo "Azenha" Esporte e semelhantes.

Max Peixoto 

Saudações coloradas!

É notório o "puxa saquismo" do Grupo RBS ao bi-rebaixado. Isso não é de ontem, nem do mês que passou e tampouco do ano passado. Chega até ser chato, olhar a nossa querida apresentadora "do país das maravilhas" tendo quase um orgasmo múltiplo falando do time do mandatário mor da RBS. 

Hoje foi o cúmulo do ridículo. Quase um bloco inteiro sobre a vitória avassaladora do co-irmão em seu estádio, quase tão gelado quando a Finlândia, com seus 18 mil torcedores. O encontro dos multi campeões, a babaquice fora do comum, textos filosóficos e a primeira vitória rumo ao título da competição. Matéria tão enjoada quanto uma viagem de Unesul "pinga pinga" para Capão da Canoa.

Bueno, agora sim. As notícias do Internacional! Empate histórico pelas circunstâncias do jogo, belo jogo de 6 gols no Rio de Janeiro. Empate contra o time de Ronaldinho Gaúcho, Vágner Love e David em pleno Engenhão! Sendo que estávamos tomando 3x1! Isso é garra! Isso é indignação! Qual nada, o título é a discussão de Dorival com Fabrício, afastamento de Jajá e lenha na fogueira em cima de Dorival Jr. Ah, tudo isso em uma reportagem de praticamente 2 min. Justo, se fosse do outro lado, era imortalidade, mas como não somos do time do chefe, implantar crise é mais viável e vende mais. Flamengo é Flamengo. Não interessa se está em crise ou não. Dentro das 4 linhas tudo é diferente.

Quando digo que parte da torcida colorada é BURRA, é porque tem fundamento. Colorado burro é aquele que inicia uma frase com "Eu li na Zero Hora" ou termina com "Sério, eu vi na RBS". Acreditam numa empresa que chegou a colocar contador de dias em seu site de quanto tempo as obras no Beira rio ficaram paradas. Compram jornal de um grupo que trata de tentar implantar crise a todo momento no Inter. Um grupo que enfiou na cabeça das gazelas que nosso estádio tem dinheiro público. Onde uma de seus canais colocou um vídeo de Hitler caçoando do Internacional. É lamentável.


Qual mentira vou acreditar!? (CLIQUE PARA VISUALIZAR MELHOR)


Maurício, Nando, Cacalo, Paulo Gaga Santana e o pseudointelectual David. Tudo farinha do mesmo saco.

Imagine se algum jogador do Inter fosse pego com carteira de habilitação falsa? Na capa da ZH teria: "PRISÃO PARA JOGADOR COLORADO!" Ou se algum jogador do Beira rio batesse em sua mulher e o BO viesse à público: "JOGADOR COLORADO BATE EM MULHER, PRISÃO JÁ!" É, amigo.

Estão achando que é "neura" minha? Deixo uma leitura:
http://catimbacolorada.blogspot.com.br/2012/05/imprensa-vermelha-nem-tanto.html


Desligue a TV, acenda a paixão. Desligue a TV, acenda a paixão. Reviewed by Redação on 16:14:00 Rating: 5

4 comentários

  1. É, como colorada inteligente, eu não leio ZH, não vejo RBS e não poluo minha mente com esses imbecis. obs.: VIAGEM, substantivo, com G. VIAJAR, verbo, com J.) abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu não dou moral pra esta gente, temos que nos unir e fazer um côro bem forte contra isto. Quem sabe uma página no facebook ?

    ResponderExcluir
  3. Max: parabéns pela coragem e pela clareza nas colocações contra essa empresa "esportiva + parcial do RS".

    A conjuntura atual, facilita o sucesso de empresas "falcatrua" que nem essa RBo$ta. A falta de educação, a falta de cultura do povo que praticamente não lê, somado com o poder de mídia (a mídia é atualmente o MAIOR PODER do Brasil e um dos maiores do mundo), faz com que praticamente ninguém questiona alguma muita coisa que vem da montagem dentro de 4 paredes feita por essa e outras empresas da mídia... ali (na mídia), colocam no céu quem querem e no "inferno" da mesma forma...

    Parece que, essa RBo$ta mais pelos devaneios gagás do Paulo Santana e do seu fiel escudeiro Davidgay Coimbra Sem Noção, "avacalham" o esporte gaúcho com o lema da empresa: a imparcialidade esportiva.

    Seria cômico se não fosse ridículo; tão ridículo como manipular ao menos 80% de todas as informações veiculadas em seus canais de comunicação conforme "interesses" da Família Sirotsky. Esse sim, é caso de INTERVENÇÃO pelo Ministério Público Federal; mas, como aqui é Brasil (e já somos o 2º maior país corrupto do mundo, perdendo apenas para a "modestíssima Nigéria...), posso afirmar que:
    a RBo$ta é o MAIOR CÂNCER no RS na atualidade e um dos maiores do Brasil.

    Quanto ao Inter e a parcial cobertura esportiva dessa empresa, só há um jeito para mudar:
    - parar de patrocinar essa empresa no esporte e em outros assuntos e negócios e abdicar completamente desse mal. Como sei que isso é praticamente impossível pelo nível intelectual e cultural do povo gaúcho, o jeito é continuar botando a "boca no trombone".

    Tudo o que escrevemo é pouco para tanta MENTIRA veiculada no RS.

    Por isso afirmo e reafirmo:
    gremio + RBo$ta = vergonha do RS.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.