Inter é o 44º clube mais valioso do mundo.

Inter está entre os 50 clubes mais valiosos do mundo.

Max Peixoto 

Saudações coloradas!

Bom, esta notícia parece pouca coisa, mas significa muito.

De acordo com a The Brand Finance Football 50 2012, que classifica os times com mais valor de mercado, o Sport Club Internacional é o 44º clube mais valioso do mundo. Estamos na frente de times como Atlético de Madri, Flamengo e Lazio.

Internacional é cotado valendo cerca de 55 milhões de dólares (Clique na imagem para visualizar melhor)



Os outros três brasileiros que estão entre os 50 primeiros, são Corinthians, que ocupa o 24º lugar, São Paulo que aparece em 39º e o Flamengo que está no 47º posto. Já na ponta da tabela é o Manchester United em 1º, Bayer de Munique em 2º, Real Madrid em 3º e em 4º o Barcelona. 

Os quatros brasileiros citados acima, juntos com o Los Angeles Galaxy dos EUA, são os únicos fora da Europa que estão entre as 50 potências do futebol mundial em valor de mercado.

Parabéns ao nosso Internacional, que 12 anos atrás, com Jarbas Lima na presidência do clube, abrirá o cofre que não possua nem meia dúzia de moedas em 2001.

Que continuemos no mesmo ritmo! Cada vez maiores, cada vez mais GIGANTES!

Confira a lista dos clubes mais valiosos do mundo:


Inter é o 44º clube mais valioso do mundo. Inter é o 44º clube mais valioso do mundo. Reviewed by Redação on 16:47:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Nao acredito isso e piada kkkk faça me rir baita piadista quem disse isto falcatrua tem uns montes por ai se mente de mais o melancia vermelha por dendro barbaridade pede pra sair o 02 lembra do dossie colorado e dose pra mamute entrega o terreno pra prefeitura e ta tudo certo tu leu errado eo 440 da lista kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.