Sem pena de BALADEIRO.

A Sua Excelência Jajá.

Max Peixoto 

Saudações coloradas!

Nos últimos dia venho lendo inúmeras críticas à nossa diretoria e ao nosso treinador por conta da punição dada ao atacante Jajá. Realmente eu não entendo. Não a punição, mas sim essa parte da nossa torcida.

Quantas vezes ficamos à merce de jogadores sem foco e sem interesse, que por falta de opção eram titulares e não mostravam o mínimo de interesse em defender a todo custo a camisa do Internacional? Inúmeras.

Se não pune é omissa, se pune prejudica o time. Lamentável.

Toma jeito, rapaz!

Essa parte da torcida tira com exemplo a punição que o Dorival queria dar para o Neymar em 2010. Isso é totalmente distinto. Até porque Jajá não engraxa nem o bico da chuteira de Neymar. Nesse caso Dorival errou e pagou caro pelo erro.

Outra questão, é a punição para Tinga e Dagoberto no jogo contra o Santos pelo primeira fase da Libertadores. Aí ele errou. Errou feio. O time pagou por essa punição. Mas agora o caso é outro. Temos em pauta um jogador sem foco, baladeiro e sem comprometimento com o Internacional. Tive a oportunidade de ver os jogadores após a eliminação contra o Fluminense lá no Hotel em Copacabana, era visível o abatimento de jogadores símbolos, como Guiñazu, Oscar, Damião, Nei e Índio. Mas o queridão tava na "pilha" para curtir a noite carioca.

Cadê o comprometimento com a equipe? Cadê o foco? A equipe estava as vésperas de uma final no domingo. Agora que nos livramos do Jô, vamos criar mais um monstrinho? NÃO.

Não consigo acreditar que a nossa vitória sábado passe por este jogador BALADEIRO, SEM FOCO e SEM DISCIPLINA.

Não vou ser injusto, Jajá estava fazendo bons jogos, mas havia caído de produção e na hora que estava se reerguendo apronta essa. LAMENTÁVEL.

"Ah, mas o Dorival vai de 3 volantes". Aí é uma questão TOTALMENTE DISTINTA. Tem opções para avançar a nossa meia cancha. Pode colocar o jovem Fred fazendo o que o Tinga fazia, jogando mais avançado. É uma questão de escolha, não da dependência do Jajá. 


Parabéns DIREÇÃO, parabéns DORIVAL. Vista grossa com este tipo de JOGADOR SEM FOCO.

Punir o time, é colocar jogador indisciplinado e dando mau exemplo dentro das 4 linhas.


Vamos com tudo para cima do Flamengo neste sábado.
Sem pena de BALADEIRO. Sem pena de BALADEIRO. Reviewed by Redação on 15:04:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Mas Max Peixoto....disse tudooooooooooooooooooooooo . Perfeito este post. Parabéns
    Heide

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo o tempo q se implorava q jogador viesse jogar no inter,ja foi a muito tempo ,agora tem q querer demais e jogar demais,ser bom demais! ou vai pra o olimpico .elisa

    ResponderExcluir
  3. Acho errado punir boleiros, são bagaceiros fora e craques dentro de campo. O Inter campeão dos anos 70 so tinha bandidos que incomodavam fora de campo e jogavam muito. Na minha opinião é falta de comando total da direção, pune em grana mas deixa jogar. O que adianta ter jogador certinho, que vai a missa e não joga nada. O Dorival é retranqueiro, adora colocar volantes e aproveitou que o Dale ta fora para jogar a se ficar contra a bosta do Flamengo.
    Acho que um jogo para o Jajá e o Dorival errou!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.