Empate amargo.

O jogo deste domingo foi marcado pela ausência de 6 titulares das equipes do Inter e Santos. Por aí já se pode imaginar o índice técnico que seria a partida.

A primeira etapa começou com o time um pouco amarrado, mostrando visivelmente a falta de entrosamento dos jogadores. A equipe santista estava muito bem postada em seu campo e anulava os jogadores de ataque do Inter com muita facilidade. Em jogada de combinação, Mike ficou na cara do gol e chutou em cima do goleiro Aranha. No mais foram jogadas sem muito perigo, tanto de um lado quanto de outro. Totalmente sem conjunto, as duas equipes apareciam raras vezes com chance de fazer algo produtivo, o 0 a 0 foi o melhor resultado para o primeiro tempo. Sem D'Alessandro, Damião e Oscar pelo lado do Inter e sem Neymar, Ganso e Rafael pelo lado santista, o jogo foi podre de qualidade técnica.


   
Bolívar teve boa atuação neste domingo.

No segundo tempo  com a entrada de Maurides no lugar do displicente Jajá, o Inter teve um homem de referência no ataque, mas de nada adiantou. O Santos dominou a segunda etapa, mesmo com um homem a menos, Juan foi expulso. A equipe colorada só criou a primeira  jogada em direção ao gol santista aos 31 minutos da etapa complementar. O Inter foi apático, a gurizada que entrou sentiu o jogo. A pressão colorada não passou de chutões para dentro da área e nada de aproveitamento dos homens de frente. Final de jogo: 0 x 0.

O jogo mostrou a deficiência total do Inter nas laterais. Nosso laterais não passam de "esforçados". Hoje somos dependentes de D'Alessandro, Oscar e Damião. Não temos substitutos pelo menos parecidos. Foi enjoativo o jogo hoje. Time perdido, torcida vaiando e juvenis em campo. Juvenis jogando e medalhões sem vontade, salvo Índio e  Bolívar, que estão bem. Por incrível que pareça.


Garoto Lucas Lima sentiu a partida, atuação tímida.

Ponto Positivo: Otavinho entrou e incendiou o jogo. O guri do time sub-17 entrou comendo a bola e mostrou maturidade, enfrentando a zaga santista de frente e sem medo de ir ao gol. Foi a única coisa boa do jogo deste domingo, a outra pode ser a lesão de Nei. Não sei se essa fica para conta do Dorival, pois aposto que 98% da torcida não sabia o banco do Inter hoje. Também não posso acreditar que o time do Inter depende de Bolatti.

Empatar em casa é ruim, muito ruim. Hoje não foi diferente. 1 ponto amargo. 


De uma coisa tenho certeza, quem vaia em campo é BURRO.
Empate amargo. Empate amargo. Reviewed by Redação on 18:26:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Cara leio sempre o seu blog e acho ele muito bom mesmo, mas acho q tu pegou um pouco pesado com o nei, tudo bem q ele n ta bem assim como TODO o time q mesmo com oscar D'ale e damiao em campo n vinha convencendo e comemorar lesão de um atleta acho errado mas blz n vou deixar de acompanhar o blog por isso so achei errado blz abrç

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.