SUPERLOTACIÓN.
Guiñazú, Bolatti, Dátolo e D'Alessandro. É uma meia cancha completa, um meio de campo brigador e técnico, mas alguém vai bailar nesse quatrilho de argentinos.
Com a chegada de Forlán, um assunto vem à tona no Beira rio: O excesso de estrangeiros. Temos 5 gringos com a chegada de Forlán, mas a CBF só autoriza 3 jogadores oriundos de outros países para fardar em cada jogo. Bolatti estava cotado para sair, mas não há nada concreto. O camisa 8 colorado jogou os 5 minutos finais da partida contra o Cruzeiro e mostrou que tem abala na agulha para jogar aqui ainda. O seu problema é a desconfiança do nosso treinador, mas nesse caso tem uma história muito mal contada, pois não acredito que um "selecionável" da seleção argentina seja banco de Josimar e Elton. Dátolo estava em uma crescente até o jogo contra o Fluminense. Depois do pênalti perdido no jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores, o camisa 23 do Inter teve um momento de turbulência. Passado um espaço de tempo, Dátolo retomou o bom futebol e mostrou competitividade e categoria quando estava em campo. Hoje Dátolo se recupera de uma operação e volta só em Setembro. Guiñazú e D'Alessandro são casos à parte. Pela história, pela identificação e pelo o que mostram dentro de campo, são os dois gringos garantidos no Beira rio. Os dois são a cara do time. Time sem Guiñazú, é time sem pulmão. Time sem D'Alessandro é time misto. Então é improvável uma saída desses dois do esquadrão colorado.
Diego Forlán veio para qualificar o time e também para complicar a cabeça de Dorival. Quem quer que seja que fique fora do time, é um salário muito alto que não é relacionado para os jogos. Quem sabe, se pode contratar um brasileiro, que fica apto para jogar e que ganhe a mesma coisa ou até menos que esse gringo que fica de fora. Essa é uma questão bastante importante, pois tem o lado financeiro e também tem o lado de suspensões, pois D'Ale e Guiña estão rotineiramente suspensos.
Na minha opinião, Bolatti está de saída. Não podemos abrir mão de dois meias de qualidade e um volante que sua sangue pelo time. Bolatti está desgastado com a direção e a comissão técnica. Mesmo sendo bom de bola, perdeu espaço e essa situação de muitos estrangeiros de repente é o escape para ele sair do Internacional.
Bom, veremos como ficará essa situação. Mas que dá um baita orgulho de ver que o time tem problema por excesso de qualidade, isso dá!
SUPERLOTACIÓN.
Reviewed by Redação
on
00:57:00
Rating:

DEIXE UM COMENTÁRIO