Foi um jogo atípico em Salvador neste domingo. Foi mais uma pelada do que um jogo de Série A do Brasileirão. Foi justo o empate, a vitória para um dos lados seria um tanto quanto injusta. Bahia e Inter foram pouco criativos e abusaram de erros de fundamentos.
O Primeiro tempo um pouco amarrado, devido ao calor as equipes apostavam em cadenciar mais a partida e tentar escapar somente no erro do adversário. O Inter surpreendia o Bahia com tabelas rápidas e toques curtos, enquanto o Bahia tentava atacar o time colorado a base da empolgação, sem muita criatividade. Damião e Oscar levavam certo perigo com tabelas em parceria com o D'Alessandro que teve poucos momentos de êxito em suas jogadas, pois estava mais preocupado em reclamar do Juiz, que por sinal é muito fraco, do que jogar seu habitual "fútbol". A primeira etapa foi morna até os 45 minutos. Escanteio e gol do Bahia. Cruzamento vem da direita, Índio afasta e a bola cai no pé do Jogador do Bahia LIVRE dentro da área. Erro de marcação. Desatenção do marcador chamado BOLÍVAR.
Damião foi muito marcado em Salvador.
A segunda etapa começa idêntica a primeira. Jogo meio sem muita movimentação, Inter tentando buscar o gol de empate e o Bahia escapando para o campo colorado em jogadas rápidas. Aos 16 min falta para o Inter, D'Alessandro cobra mal, a bola sobra para Elton que toca para Índio dominar e fazer o gol de empate. Índio o zagueiro com maior números de gols na era dos pontos corridos do Brasileirão, 22 gols e o zagueiro que mais marcou gols em toda história com a camisa colorada, são 32 gols. No desenrolar do segundo tempo foram muitos passes errados, tanto de um lado quanto de outro. Foi muita afobação e poucas jogadas conscientes de ambos os lados. No final da partida o Inter começa uma blitz na área baiana, Fabrício e Damião quase viram o placar para o Internacional. Final em salvador: 1x1.
Índio, jogador mais vencedor com a camisa do Internacional.
O Internacional fez um jogo abaixo da média. Poucas jogadas de êxito. Damião, Oscar e D'Alessandro ficaram devendo. Damião tem que parar de reclamar, está se tornando muito "chorão", pois cai e fica no chão reclamando. Levanta e segue o jogo, garoto. D'Alessandro quis apitar como sempre e Oscar foi muitíssimo discreto.Atuação apagada do nosso craque hoje.
Foi boa a turnê no Nordeste, mas poderia ser muito melhor. Eram 6 pontos totalmente possíveis, mas vieram 4.
Um passo pequeno rumo ao tetra. Um passo que acende a luz vermelha, porque empatar com um candidato ao rebaixado é sempre ruim.
Inter e Grêmio estão fazendo de tudo para morrerem abraçados, em 2012, sem conseguir sequer vaga para a Libertadores. Ambos prcisam renovar. A velharada (Índio, Giñanzu,Gilberto Silva, Zé Robert, etc com + de 30) já deu o que tinha que dar. Cadê a gureaizada boa dee bola das categorias de base da dupla Gre-Nal ?
ResponderExcluirjorn. Lino Tavares - Comentarista do 3º Tempo Band SP
O time colorado é só ataque. Nossa defesa em o Moledo, guri da base, é uma mãe. Índio tem momentos dfe brilhantismo, mas a idade está pesando, apesar de não comprometer diretamente nos gols. O ataque colorado é ótimo, o meio campo nem se fala. Mas o que mais é notório, é que não temos técnico para comandar esse "amontoado" de bons jogadores. Abraço, Lino.
Excluir