Empate gelado na estréia de Forlán.

Internacional e Vasco empataram em 0-0 no estádio Beira rio neste sábado. O time colorado perdeu D'Alessandro por lesão logo na primeira etapa. O Vasco trocou muitos passes, arriscou em contra ataques e conquistou um ponto fora de casa. O estreante da noite, Forlán, foi muito discreto e teve poucas chances de balançar as redes.

O primeira etapa começou com um total equilíbrio. As jogadas de ambos os times ficavam presas na marcação. O Inter tentava articular as jogadas pelo meio, e assim era alvo fácil para a marcação vascaína. Já o Vaco apostou muito na individualidade, mas os defensores colorados estavam bem atentos. Logo na primeira etapa, D'Alessandro cobra uma falta e sente a coxa. Não fui possível o argentino continuar no jogo, Marcos Aurélio entrou em seu lugar. O Inter começou a assumir o controle do jogo, mas sempre com o time carioca assustando em contra ataques. O estreante da noite teve duas chances para abrir o Placar. Na primeira, Forlán recebeu um excelente passe de Guiñazu e chutou por cima, passando pertinho do travessão de Fernandão Prass. Na segunda oportunidade, Marcos Aurélio tocou para o uruguaio que chutou cruzado para fora. A movimentação foi boa, só faltou pontaria. O Inter teve gol anulado e um chute de Fred que levou perigo ao gol vascaíno. Jajá novamente muito apagado, mostrou muita displicência. O primeiro tempo foi muito equilibrado.

O meia Andrés DAlessandro sentiu a coxa e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo  Foto: Wesley Santos/Futura Press
                                D'Alessandro saiu lesionado ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, o time colorado seguiu tentando furar o bloqueio do time carioca, mas parava na marcação. O time vascaíno continuou saindo em contra ataque. O Vasco ficava somente trocando passe, buscando o empate. Forlán pouco apareceu na segunda etapa. O uruguaio saiu cansado, e em seu lugar entrou Maurides. Jajá foi a decepção. O camisa 17 do Inter foi muito displicente, totalmente sem vontade. O pior é que não tinha quem colocar em seu lugar... O jogo foi equilibrado, com os dois times muito parecidos. O resultado foi justo, pois as duas equipes tiveram praticamente o mesmo número de arremates e chances concretas de gol.


Forlán teve atuação discreta em sua estréia.

O Inter mostrou novamente a falta de entrosamento. Com a lesão de D'Ale, o time perdeu muita qualidade na meia cancha. Forlán sem nenhum entrosamento ficou um tanto quanto isolado na frente, somente com resquícios de bola no pé. Fred tentou mas não repetiu as atuações das últimas duas partidas. A coisa boa a ser exaltada é a zaga que continua solida. Foi um jogo equilibrado, mas empatar em casa nunca é bom, mesmo que seja contra um time muito qualificado.


Empate gelado hoje, mas combinado com duas vitórias seguidas não fica tão ruim. Temos que manter a pegada e entrosar essa rapaziada!


Obs.: Jajá, por favor, NÃO FASTE PEGAR NOJO!


CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Empate gelado na estréia de Forlán. Empate gelado na estréia de Forlán. Reviewed by Redação on 21:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário