Fernandão: Do topo do mundo à casamata.

Fernandão, em campo era um fora de série. Com a bola nos pés foi elegante, inteligente e vencedor. Fora dele sempre foi um cara tranquilo, com um QI acima da média em relação à seus colegas de profissão. Enxerga o futebol de uma maneira mais elaborada, é conhecedor das 4 linhas. Fernandão não era somente um balançador de redes, mas era também um líder nato, um técnico dentro de campo, levantou a América e o mundo. Quem não viu Falcão, viu Fernandão. Os dois são incomparáveis, mas para a história são idênticos.


20 de julho de 2012, Fernandão assume o comando técnico do Internacional. Como o próprio disse, ele deu a cara à bater. Vai ta lá, na casamata, contra tudo e contra todos. Conhecimento ele tem, tomara que ele pegue rapidamente o "feeling" da profissão, que pegue o jeito de saber lidar com indiferenças e que principalmente saiba diferenciar amizade de titularidade. Pois há alguns amigos do seu tempo de jogador e de diretor técnico, que não estão mais aptos para serem titulares do Inter.


Peço a torcida um voto de confiança para o Fernandão. Ele é um cara que entende do negócio, mais cedo ou mais tarde entraria neste ramo. Deixem de "arrotar" asneiras antes de ver seu trabalho. Muita calma.


Fernandão, TODA SORTE DO MUNDO. De mundo ele entende.






Fernandão: Do topo do mundo à casamata. Fernandão: Do topo do mundo à casamata. Reviewed by Redação on 19:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário