1 X 0 Fora de casa é GOLEADA!

,O Internacional nesta tarde/noite em Barueri venceu o Palmeiras por 1 x 0. Ygor foi o autor do único gol da partida, que deu o décimo ponto em 12 disputados para o Inter de Fernandão.


O primeiro tempo inicial com o Inter em cima da equipe da Palmeiras, sempre marcando a saída de bola da equipe palmeirense. Já o time paulista tentava atacar o Inter, mas sem organização. Já o time colorado colocava a bola no chão e chegava com facilidade pelo lado direito do ataque. Elton se apresentava bem para a conclusão, mas o último toque estava saindo errado. O Inter teve uma boa chance com Forlán, que ficou cara a cara com o goleiro do Palmeiras mas tocou por cima. O Inter controlava o jogo, mas a bola não entrava. Novamente o uruguaio fez uma bela jogada, onde tentou cruzar e acabou acertando o travessão. Poucos instantes depois, o Lateral Fabrício deu um canhotaço que o goleiro do Palmeiras soltou e Jajá quase abriu o placar no rebote. Já o time paulista insistia em jogadas de bola parada, tanto que acertou uma bola na trave do goleiro Muriel. Após uma falta bem batida por Jajá, Ygor completou para as redes: 1x0. O Inter continuou em cima, logo depois do gol, nova falta pela direita e o zagueiro palmeirense fez gol contra, mas que foi anulado pelo bandeira já que Índio estava impedido, mas foi duvidoso, pois Índio não participa do lance diretamente. No resumo geral foi um bom primeiro tempo do time colorado, que sempre buscou o gol na Arena Barueri.


Inter vence o Palmeiras por 1 a 0 e Fernandão continua invicto como treinador MARCOS BEZERRA/AE/
Ygor marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter.

Na segunda etapa o time colorado voltou disposto a manter o resultado. O time palmeirense continuava insistindo em jogadas de bola parada e cruzamentos para a área colorada. Na primeira jogada de perigo do time da casa, a bola passou por toda área do Inter e sobrou para Barcos que cabeceou por cima da mete de Muriel. O Inter tomou um posição muito defensiva e chamava o Palmeiras para o seu campo. A falta de qualidade do time paulista foi determinante para que as jogadas não se concretizassem. A partir dos 30 minutos do segundo tempo, o Inter adotou um postura de segurar de qualquer jeito o jogo. Chamou ainda mais o Palmeiras pra cima, mas foi só bola aérea, que nada resultou. Final de jogo: 1x0 colorado.


Forlan na partida do Internacional contra o Palmeiras (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Forlán teve uma boa movimentação na primeira etapa, caiu na segunda.

Foi uma bela partida para o Inter. O time de Fernandão se postou muito bem na defesa e quando teve a bola no pé saia com qualidade. Forlán cada dia que passa esta se soltando mais. Hoje o uruguaio teve uma bela atuação na primeira etapa, com duas oportunidades de gol, mas deu uma apaga na segunda, já que o time colorado priorizou a defesa. Bom jogo, 1x0 fora de casa é goleada. Hoje foram 3 pontos que tornaram o empate em casa um bom resultado, pelas circunstâncias que o time se encontrava.


Belo passo rumo à ponta da tabela, agora é fazer os 6 pontos em casa.


Com o triunfo, o Internacional dormirá no G-4. Foto: Fernando Borges/Terra


Obs.: Corneteros do Fernandão antes da estréia, ja se passaram 4 jogos, 10 pontos em 12, e agora?
1 X 0 Fora de casa é GOLEADA! 1 X 0 Fora de casa é GOLEADA! Reviewed by Redação on 20:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário