Camarote e vitória.

Talvez muito dos leitores do Catimba frequentam ou já frequentaram os camarotes do Gigante da Beira-rio. Ontem, em quase 20 anos de arquibancada de cimento, fui pela primeira vez nos camarotes.

Fui um dos ganhadores da promoção "Grenal do Gonzalo", onde um fanático torcedor argentino, o Gonzalo, está em Porto Alegre escolhendo os colorados e segundinos mais fanáticos. Eu a excelentíssima namorada acompanhamos muito bem acomodados a vitória sobre o Palmeiras.

Não tinha conhecimento deste setor, não sabia o tão confortável que era. Meu dia de jogo do Inter era ônibus, trem e pular no cimento, tomando chuva ou sol na molera. Ontem foi massa demais. Confesso um pouco de inquietação, por não poder pular e nem poder entoar os cânticos tradicionais da nosso torcida, porém valeu a pena.




Quero deixa um forte abraço pro Gonzalo, gente finíssima, argentino gente boa. Logo mais sairá o vídeo que a Coca fez do jogo.

Ao jogo.

O time do Internacional parece aquelas bicicletas "barra forte", onde demora pra embalar e quando embala, o cara que está pedalando cansa e depois "se arrasta" pedalando. Ontem o time mostrou um bom poder de concentração quando passou atrás do placar, porém se o Palmeiras fosse um adversário um pouco mais qualificado a coisa poderia ter sido pior. Na etapa final o time parou, deixou o adversário crescer demais.


O time do Inter sofre muito sem o Ygor em campo. Os dois jogos contras os lanternas, o Inter tomou a virada quando nosso técnico tirou o Ygor, ontem a zaga muito desprotegida. Laterais e volantes do Palmeiras tinham liberdade para jogar. 

Fred e Muriel foram espetaculares ontem. O primeiro com uma bela atuação. Dribles objetivos, passes redondinhos e sempre comendo a grana. O segundo salvou o time, excelente defesas.


Juizão e Bandeira perdidos. Mão na bola clara e o bandeira com o braço engessado. Quase fomos operados, de novo, dentro do Beira-rio.

Valeu o sábado, valeu a vitória. Mas se tivesse ganhado...

P.s: Nei não da mais.

Camarote e vitória. Camarote e vitória. Reviewed by Redação on 09:55:00 Rating: 5

Um comentário

Deixe um comentário.