Por amor as causas perdidas.

Escreve sobre os jogos do Internacional estava se tornando "chato e repetitivo". A equipe não empolgava e também não mostrava nem um sinal de indignação sobre a fase que estamos passando. Empates, empates, empates, vitória e derrotas, estavam deixando ano de 2012 com ar de tudo perdido, porém uma vitória contra o vice líder, por 3x0, o ânimo se renova.


Não quero me empolgar, pois não quero me decepcionar novamente. Mas quando olha pra tabela, e vemos nosso objetivo à 5 pontos, a empolgação vem de novo. Penso nas outras tantas vezes neste campeonato, onde dependia só de nós e nós tropeçamos. Não foi uma, nem duas e nem três, foram inúmeros tropeços que nos fazem correr atrás da máquina hoje. Lógico, também lesões e convocações contribuíram para esse "eletrocardiograma colorado", porém o campeonato se ganha com grupo, e nesse quesito pecamos muito.

Ontem o jogo foi bom. Fazia tempo que não via o Inter jogar com gana. Quem sabe desde a vitória contra o Flamengo. Vontade, vergonha na cara e uma pita de talento. As coisas no futebol são inexplicáveis, porém são tão simples.

Mais uma vez o ânimo se renova. Se renova por amor as causas perdidas.

Jogos restantes:
http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/9restantes_111012_1.jpg
Por amor as causas perdidas. Por amor as causas perdidas. Reviewed by Redação on 09:22:00 Rating: 5

Um comentário

Deixe um comentário.