Forte, Aguerrido e Bravo.

O grenal deste domingo foi um presente aos saudosista que gostam de um jogo pegado e de muita catimba.

O Internacional entrou em campo com a missão de 'não perder', porém o Grêmio também. Muitos volantes e muita marcação. O primeiro tempo foi morno, sem nada demais.

No segunda etapa, na primeira desatenção de marcação, Elano recebe livre nas costas da marcação e tenta encobrir Muriel, que fora da área toca com a mão na bola e é expulso. Tudo perdido, tudo arrasado. Mas tudo que está ruim pode piorar. Minutos depois, Leandro Damião em disputa de bola, acerta uma cotovelada no jogador gremista. O Inter ficava com 9 em campo.

Confesso. Temi o pior, e quem não temeu?

Um time vindo de 4 derrotas vergonhosas, que não mostrava nenhuma reação e empenho, jogando fora de casa um clássico histórico para o lado tricolor e com 9 em campo. Uma presa fácil. Só que não...

A disposição que os jogadores colorados mostraram hoje lavou a alma daquelas sujeiras que vinham acontecendo. Moledo e Índio dois gigantes. Renan frio e equilibrado. Ygor, Guiña e Josimar incansáveis. D'Alessandro mais 'dentro da barca' do que nunca. Comprometido e deixando o time respirar a cada segurada de bola. 

                          Ângulo aérea da primeira confusão do jogo:imagem 13

Hoje deu gosto de ver o Internacional jogar.

Entrega, carrinho e balão. Emocionante até o final.

Os problemas continuam, não foram sanados. Porém uma luzinha no final do túnel se acende.

Que 2013 seja um ano melhor. Muito melhor.

O argentino foi até os mil colorados presentes no estádio e comemorou:imagem 18

Inauguramos com uma goleada, conquistamos o primeiro e o último títulos desse estádio e fechamos o chiqueiro com água no chopp deles com 9 em campos. Vai deixar saudades...

Obs.: O Grêminho irá perder mandos de campo em competições nacionais depois daquela baixaria de rojão jogado dentro de campo?
Forte, Aguerrido e Bravo. Forte, Aguerrido e Bravo. Reviewed by Redação on 22:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário