Rivais, rivais. Negócios à parte. Carvalho, Luigi, Koff e Dunga


 Parece que a novela Dunga vai muito além de um "incompatibilidade de valores". Quando falamos do poder de MONOPOLIZAÇÃO DO INTERNACIONAL comandada por Fernando Carvalho, somos criticados, porém as verdades estão vindo à tona.

 Segue texto retirado do Blog Vermelho, onde uma fonte diretamente de dentro do Internacional, descreve o porque da demora do acerto com o ex-treinador da seleção brasileira.

" Recebi a seguinte informação através de uma fonte direta do Beira Rio. Essa pessoa me conta que essa informação não é segredo de estado dentro do Beira Rio. Que muitos lá dentro (e fora) sabem disso. Mas ninguém fala.

A verdade dos Fatos !!!!

 A dificuldade no acerto entre Dunga e o Inter não é uma questão apenas salarial como a imprensa veicula. A questão é que existe um grupo de empresários de uma empresa que tem como sócios o Sr. Fernando Carvalho e o Sr. Fabio Koff (isso mesmo , presidente eleito do Grêmio) que não querem um técnico que tome as decisões de escalação sozinho no vestiário , esses 2 senhores detém o passe de muitos jogadores no inter e também em outros clubes e pressionam o presidente Giovani Luigi para que não ocorra o acerto, pois o Dunga exige liberdade total para escalar quem quiser. O presidente do Inter Giovani Luigi não passa de um fantoche que juntamente com os vice presidentes não possuem nenhum comando sobre o vestiário que está rachado em função de exigências de escalação no carteiraço por parte desses 2 senhores acima mencionados. Na época em que o treinador era o Falcão e o Vice era o Sr. Roberto, esses descobriram as mazelas que ocorriam no Inter , imediatamente mandou acabar com o Inter B , que tinha na maioria jogadores bancados por esses empresários que queriam visibilidade e com isso ganhar mto dinheiro na venda, só que quem pagava o salário era o clube. Resumindo , o Inter não vai contratar Dunga , vai esperar acalmar os ânimos mais uns dias e vai anunciar um técnico que seja conivente com essa forma de gestão onde o Sr. Carvalho manda e desmanda e usa o clube em seu benefício financeiro pessoal.

Aguarde.....

Quando perguntei sobre quais jogadores seriam vinculados a esses dirigentes a fonte me disse:

"Wilson Mathias e Nei que já foram, Moledo , Damião , Muriel, Massari , Romário , Talles Cunha , Elton... só que isso tá tudo em nome de laranja...alem de outros.

De minha parte posso dizer que não é a primeira vez que leio coisas desse tipo. O Blog do Paulinho esses dias escreveu que FC tem parte do passe de um jogador do Vasco, por exemplo. Se FC tem parte de jogador do Vasco, seria natural ele ter parte em jogadores do clube dele não?

 É mais preocupante ainda é uma sociedade entre o gremista Koff e o FC e o fato de um Dirigente ser Empresário de jogador. É conflito de interesse. Sempre foi, sempre será! Repito. Essa informação é o que me passaram. Se é verdade absoluta ou mentira não tenho como confirmar."

Assustador, não? 

Seria estranho falar em incompatibilidade de valores de uma gestão que renovou com Roth pagando R$500 mil mensais.

Estamos abertos para as opiniões. Comente.
Rivais, rivais. Negócios à parte. Carvalho, Luigi, Koff e Dunga Rivais, rivais. Negócios à parte. Carvalho, Luigi, Koff e Dunga Reviewed by Redação on 14:54:00 Rating: 5

3 comentários

  1. é complicado, mas infelizmente é assim que as coisas funcionam, não só no mundo do futebol. Na europa é assim que funciona e pronto, a diferença é que lá, os times tem um dono, o Internacional não, ainda não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O velho ditado é verdadeiro: "Quer conhecer um homem de verdade, dê poder a ele."

      Excluir
    2. MAS E O PRESIDENTE DO CONSELHO,O QUE DIZ A RESPEITO, OU TAMBÉM FAZ PARTE DA FACÇÃO, O QUE SERIA UMA VERGONHA MAIOR AINDA,E O TORCEDOR QUE PAGA A SUA MENSALIDADE, SEU INGRESSO EM DIAS DE JOGOS, ESSE ESTÁ FAZENDO PAPEL DE IDIOTA, POR FAVOR, ISSO TEM DE SER AVERIGUADO.

      Excluir

Deixe um comentário.