DIAS DOS PAIS: Pai, filho e o futebol.

O Pai te apresenta situações inusitadas, coisas que geralmente o espírito materno julga como perigoso. Junto de um mar de aprendizado, na maioria das vezes, vem o gosto pelo futebol.

Nada melhor do que acompanhar uma partida de futebol ao lado de seu Velho. Ouvir a voz da experiência, e sentir o prazer de um amor em comum ser passado de um geração para a outra. Talvez essa seja a ligação mais verdadeira que existe. Comemorar um gol é algo inigualável. 

Não julgo pelo time que torcem. Pois o amor meu e de meu pai pelo Internacional não é maior do que nenhum outro amor de outro pai e de outro filho por outro clube. O sentimento não se mede, apena se sente.

Lastimo quem não tenha vivido esses momentos. Lastimo ainda mais quem viveu, e que por um motivo ou outro não pode mais vive-los, pois esses sabem bem do que estou falando.

Agradeço ao meu pai por ter me ensinado o caminho da Av. Padre Cacique, e por fazer da arquibancada do velho gigante minha segunda casa. Também agradeço pelas tardes e noites que fomos derrotados, pois nesses momentos é que o amor se tornou mais forte. Obrigado por sempre me fazer acreditar que nossa hora iria chegar. 

Já você que tem um pai que torce para o time da divisa de Canoas com Porto Alegre, fique tranquilo. Com certeza ele fica feliz ao te ver comemorando todo ano. Pois pai é pai.

Uma feliz dia dos pais, especialmente o meu querido velho, Luis Gustavo Peixoto.
DIAS DOS PAIS: Pai, filho e o futebol. DIAS DOS PAIS: Pai, filho e o futebol. Reviewed by Redação on 21:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário