O time é de D'Ale, Damião, Alex e Scocco. Mas também é de Ronaldo Alves, Ednei e Airton.

Ontem a partida do Internacional contra o Atlético-PR mostrou para todos nós o tanto que o Inter é deficiente em sua defesa. Me deu saudades do "monstro" Moledo, e também me deu saudade de quem ainda nem veio: um lateral direito de verdade.

A vulnerabilidade do Inter em seu sistema defensivo assusta. Começa por um dos seus volantes: Airton. Me perdoem, mas esse jogador não tem qualidade para vestir a 5 que Falcão honrou. Limitado, lento e sem visão de jogo. Me dá pena de ver o Willians como seu parceiro correndo igual louco.

Ronaldo Alves e Edinei são casos a serem estudados. O Internacional não pode ter como opções imediatas um zagueiro que já foi emprestado "N" vezes por não servir ao time e um jogador vindo do interior por fazer um gauchão bom, sendo que o mesmo não serve de parâmetro para nada.


O time do meio foi bem. Damião e D'Alessandro foram brigadores como sempre. Foram abaixo da expectativa, porém luta não faltou.Os dois participaram dos dois gols da partida. Gana não faltou.

Scocco foi bem. Gostei muito da movimentação do gringo. Mostrou que tem uma bomba, tanto com a direita, quanto com a canhota. Alex foi mais tímido, mas já mostrou bom toque de bola e entresomento. Essa dupla tem tudo para crescer.

Nosso time tem dois extremos. Falta equílibrio.

O ataque funciona, a zaga falha e já é metade Agosto.


Obs: Durante esta semana postei uma carta aberta para o D'Alessandro no Blog. A carta teve mais de 4 mil acessos e recebi bastantes elogios por ela.

Bueno, através
da Zita, colorada e organizadora do Fã Clube do D'Ale, a carta chegou até ele.

Para minha surpresa, ontem ele se lembrou da carta quando a delegação chegou ao jogo e pediu para eu falar com ele no final da partida. A kika, outra colorada do Fã Clube, registrou o momento que ele me falou as seguintes palavras:

"Eu li a carta que tu escreveu no teu blog e gostei muito, cara. Muito linda, muito obrigado! de coração! Queria ter ganhado hoje para honrar o carinho de vocês. É por torcedores como você que a gente corre até o cansaço extremo. Obrigado, Max"




Momento único!

Link da carta para quem não leu:
http://t.co/8pYriZrvUk

O time é de D'Ale, Damião, Alex e Scocco. Mas também é de Ronaldo Alves, Ednei e Airton. O time é de D'Ale, Damião, Alex e Scocco. Mas também é de Ronaldo Alves, Ednei e Airton. Reviewed by Redação on 16:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário