MODERNIZAÇÃO DO BEIRA-RIO: Inter abre o diálogo com o torcedor.
Maximilliano Carlomagno, Presidente da Comissão de Obras, ministrou o encontro, que contou com blogueiros e colorados influentes nas redes sociais, dentre eles Lelê Bortholacci e Luciano Potter da Rádio Atlântida, Alexandre Perin do Blog Almanaque Esportivo, membros do Blog Arquibancada Colorada e Fernando Schroder do Grupo Beira-rio, Gigante para sempre, que acompanha as obras 24h por dia há quase 2 anos.
O encontro foi basicamente um debate sobre as várias questões que vão impactar na vida do torcedor que vai começar a frequentar o Gigante a partir de sua reabertura, e o recolhimento de ideias vindas direto do torcedor.
Alguns pontos interessantes deste encontro:
* Ainda não há uma definação de preços dos ingressos e de acréscimos nas mensalidades sociais;
* Foi discutido sobre a setorização do estádio (cadeiras marcadas e setorização do estádios por zonas);
* Também foi debatida a questão do Maracanã e de outros estádios remodelados/novos, onde as inferiores no meio do campo ficam vazias, por questão de preço;
* Foi apresentada uma comparação de preços dos setores inferiores e superiores de algumas Arenas pelo mundo, onde foi mostrado que a inflação de um setor para outro parte de 10% à 106% em casos como o do Maracanã;
* Foi debatido o futuro do Check-in e do Check-out dos sócios carteiras vermelhas/dourada e detentores de cadeiras, para evitar espaços vázios em jogos grandes. A ausência destes sócios gira em torno de 30% em jogos importantes.
No mais, foi de grande valia esse painel, que serviu para aproximar ainda mais o Inter de seu torcedor. Abaixo segue a matéria da TVInter sobre o evento.
MODERNIZAÇÃO DO BEIRA-RIO: Inter abre o diálogo com o torcedor.
Reviewed by Redação
on
08:46:00
Rating:
Olá. Gostaria de saber se foi debatida a seguinte questão: os sócios com cadeira locada terão garantido o direito de permanecerem com seu local onde era antes da reforma (com exceção das adaptações necessárias ao novo tamanho das cadeiras, etc). Mais: esses sócios, agora que o estádio terá assentos iguais em todos os locais, permanecerão pagando mensalidades maiores? Se possível responder, se houve debate sobre isso, agradeço a a resposta. Abraço.
ResponderExcluir