INTER 1 X 2 SANTOS: A Frieza de Dunga e a Fome de Damião.

A derrota para o Santos ontem no Estádio do Vale foi desastrosa. Não poderíamos ter perdido. Foram dois erros de bola parada, e os 3 pontos foram por água abaixo.

Me espanta a "frieza" do Dunga perante a insuficiência tática da equipe. Somos um amontoado de estrelas buscando as redes. Somos individualidades precoces. Cadê as instruções durante o jogo? Por que a morosidade quando está na casa-mata? Parece que xingar o corneta que fica aloprando na arquibancada é mais benéfico ao time dentro de campo do que uma orientação tática.

Me perdoe quem critica o Damião, pois você não analisa futebol corretamente. Ele é 9! Ele é finalizador. Como chama-lo de sonolento se a bola não chega? Como cobrar gol se o cara só recebe bola quadrada. Ele está morrendo de fome. Esse sistema está matando nosso centro avante. A única chance clara de gol dele, foi quando o próprio roubou uma bola atrasada mal pelo defensor santista. Tá na hora do time começar girar em torno do nosso atacante maior. Se sempre dependermos de individualidades, vamos ficar nessa rotina de empate-empate-vitória-derrota. 


Novamente repito o que já postei esse dias atrás: Não falta vontade ao Internacional. Falta sistema, falta meios de chegar ao gol com rapidez.

A notícia boa que fica: Fabrício suspenso. Pena que não é para sempre.
INTER 1 X 2 SANTOS: A Frieza de Dunga e a Fome de Damião. INTER 1 X 2 SANTOS: A Frieza de Dunga e a Fome de Damião. Reviewed by Redação on 11:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário