INTER 2 X 2 VITÓRIA: O de sempre.
D'Alessandro é uma ilha perdida em um mar de camisas vermelhas desorganizadas. Uma lástima a equipe inteira não comprar a ideia desse gênio.

A marcação colorada chega beirar o ridículo. Qualquer time que jogue contra o Inter em menos de 5 toques está na pequena área. Volantes marcam a distância, meias marcam a sombra dos adversários e a bola estoura na zaga vendida pelos homens de meio.
Mais um vez a individualidade imperou no time colorado. Otávio, Scocco e Willians são muito individualistas. Falta compactação e cooperação entre o meio e ataque. Baixar a cabeça e correr igual louco, querendo driblar toda equipe adversária, não adianta. Ainda mais nesse "cubículo" de campo.
Nosso irmãos embaixo das traves é emoção a cada lance.
Para fechar a noite com chave de ouro, nosso técnico tira nosso centro avante, para recuar o time com menos de 20 minutos da segunda etapa cotra o glorioso Vitória da Bahia. Aí é dose.
Estamos quase na metade de setembro, e até agora não temos um sistema tático definido. Este 2013 está sendo um banho de água fria a cada 1 semana.
INTER 2 X 2 VITÓRIA: O de sempre.
Reviewed by Redação
on
23:12:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO