COPA DO BRASIL - O Inter fez as pazes com o futebol.

Acredito que a grande maioria dos 30 mil colorados que foram ao Beira-rio nesta quarta-feira chuvosa não imaginavam o tamanho da bola que o Inter jogaria.  Eu me enquadro nessa maioria.

Deu gosto de ver o Internacional jogar contra o Galo. Tivemos 9 oportunidades mais claras que qualquer um nascido na Finlândia. Em dois momentos infantis da zaga colorada o galo matou o jogo. Realmente, a justiça e o futebol não caminham juntos. 

O que fica.

No resumo da ópera, entre mortos e feridos, o Inter fez as pazes com o futebol.Tanto fez, que caiu na lei mais dolorida das 4 linhas: Quem não faz leva. Foi uma derrota que mexeu com o orgulho colorado, pois em nenhum jogo este ano merecíamos tanto sair vitoriosos do gramado. Ficou um gosto amargo, porém o alento que fica, é que a atuação colorada deixa a certeza do não rebaixamento cada vez mais forte. Temos que manter essa pegada contra o Santa Cruz em casa, e atingir a meta de 43 pontos logo.



Obs. 1: Anderson jogou muito, não temos como negar. Se quisesse seria titular desse time com um pé nas costas.

Obs. 2: Roth foi bem nas escolhas. Talvez tenha pecado em tirar o Anderson e colocar o Vitinho, pois depois que o camisa 8 saiu, o Inter perdeu a articulação.

Obs. 3: Penso que podemos incomodar em Minas. O Atlético-MG parece ser um time com técnica, porém cansado, com uma zaga instável. Se formos inteligentes, conseguimos incomodar lá.

Obs. 4: Obrigado por tudo, Alex. Não dá mais.
COPA DO BRASIL - O Inter fez as pazes com o futebol. COPA DO BRASIL - O Inter fez as pazes com o futebol. Reviewed by Redação on 08:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário