Toma jeito, meu treinador!
Saudações coloradas!
Tempestade em copa d'água ou crise à vista? Eis a questão. O desgaste da imagem do nosso técnico está notório. Desde o jogo contra o Santos na Vila Belmiro, Dorival Jr vem sofrendo críticas e gera desconfiança da torcida. E com razão diga se de passagem. Aquele jogo emblemático onde o melhor jogador do Brasil na atualidade deitou e rolou em cima dos 3 volantes escalados por Dorival foi um divisor de águas no trabalho de 2012. Gauchão foi ganho sim, mas não é mais do que obrigação, pois somos o melhor time do RS. Na Libertadores ganhamos do Juan Aurich e The Strongest. Somente duas vitórias na primeira fase contra times que não fazem frente nem contra o bem montado e armado time do Caxias. O time colorado é uma constelação da meia cancha pro ataque. Jogadores da seleção Argentina e Brasileira. Mas não é só "vai lá e joga", tem que ter jogadas trabalhadas, jogadas de efeito e profundidade e isso não temos. Ganhamos o Gauchão e de times fracos na Libertadores, praticamente na individualidade, e na ruindade do adversário. Foi um erro comemorar um empate na Bolívia contra um timéco do The Strongest. Empatamos em casa com os dois brasileiros praticamente na vontade, pois não tivemos nada de tática ou jogadas de laboratório. Nosso time se resume em individualidade e lances ocasionais de tabelas manjadas já. Desde Agosto do ano passado, sempre acreditei no Dorival Jr. O cara montou o time do Santos. Soube orquestrar um time que joga girando em torno do Neymar. O time campeão da América 2011e possível Bi este ano é obra dele. Mas aqui no Inter as coisas estão distintas. Ele não consegue armar nada. O time do segundo semestre do ano passado tinha bem mais conjunto que o deste ano. Isso que são os mesmo jogadores. O que aconteceu? Desgastou o comando? Pode ser que sim.
Te orienta, rapaz!
Na semana passada fiz um post dando um voto de confiança ao Dorival Jr. Coloquei alguns pontos importantes sobre seu trabalho que a torcida estava esquecendo. Sábado meu post foi por água abaixo no momento que ele chamou o Elton. Me senti um pouco constrangido com aquilo. Não soube trabalhar uma jogada de efeito durante a semana, não soube pôr poder de reação e se manteve apático. Ligações diretas, displicência e erros de passes bobos é falta de treino. Por que um time com o meio campo ideal, com ele disse durante a semana, ter jogado tão pouco é porque alguma coisa está muito errada.
Falta atitude? Faltou. Faltou técnica? Muita. Mas faltou pulso do treinador. Está notório que ninguém respeita o Dorival. Aquela atitude de MOLEQUE do Fabrício foi a assinatura disto. Está faltando comando.
Nesta segunda feira a pérola do treinador é buscar 4 pontos contra Sport e Bahia? Está de sacanagem. Um time como o Internacional tem que buscar os 3 pontos SEMPRE. Ainda contra times que são coadjuvantes no campeonato. Pelo amor de Deus....
Quero estar redondamente enganado! Quero que o Dorival queime a minha língua DE NOVO, assim como queimou quando eu pedi paciência com o seu trabalho.
Não sei se mudar é a coisa certa, mas do jeito que está, NÃO DÁ.

Toma jeito, meu treinador!
Reviewed by Redação
on
15:05:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO