CONEXÃO CATIMBERA: O gol que nos fez campeão de tudo!

Nesta semana, o conexão catimbera revive o gol de Nilmar, aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação, que deu o título inédito da Copa Sulamericana ao Internacional. 
Esse post, foi sugerido pelo perfil no facebook chamado "Loucos pelo Inter". 

Nilmar faz mais de 52 mil colorados soltar o grito de gol naquela noite de 3 de Dezembro de 20008.

Você pode sugerir um assunto para ser postado todo quinta feira em nossa página do facebook!

Após o Inter ter vencido o primeiro jogo em La Plata por 1x0, o Inter chega com vantagem do empate na finalíssima da Copa Sulamericana 2008. Com o estádio abarrotado de colorados, cerca de 52 mil torcedor viram o Inter perder no tempo normal por 1x0 para o Estudiantes, que viria ser o Campeão da Libertadores 2009. Prorrogação, catimba e muita adrenalina. Aos 8 minutos do segundo tempo do tempo extra, D'Alessandro cobra escanteio, cabeçada na trave, chute em cima do goleiro e a pelota sobra para Nilmar empurrar para as redes. Emoção! Inter o campeão de tudo que é possível!

Acompanhe esse vídeo, onde mostra o gol e os últimos minutos. A narração de Galvão Bueno é arrepiante.


Vídeo da arquibancada.


Repare neste vídeo acima, o silêncio no toque na trave e a popular sendo a primeira a comemorar o gol um segundo antes do resto do estádio. DEMAIS!

O Caldeirão cozinhou os argentinos de La Plata!


Lembrando: 
Você pode sugerir um assunto para ser postado todo quinta feira em nossa página do facebook!


CONEXÃO CATIMBERA: O gol que nos fez campeão de tudo! CONEXÃO CATIMBERA: O gol que nos fez campeão de tudo! Reviewed by Redação on 10:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário