Empate amargo!

O Internacional empatou em 0x0 com o Náutico no Beira rio nesta quarta feira. O time colorado pecou nas finalizações e armação de jogadas. O time de Pernambuco tinha um só intuito: se defender. E se deu bem.

O primeiro tempo foi quem controlou o jogo foi o Internacional. A equipe colorada tinha muita posse de bola, mas tentava afunilar muito as jogadas pelo meio, onde estava congestionado. A equipe pernambucana tentava sair no contra ataque. Sem muito interesse de fazer a bola andar, o time do Náutico concentrava suas forças na defesa e sai nos erros colorados. Jajá mais uma vez teve um péssimo primeiro tempo. Desligado e displicente, o meia do Inter errou muitos passes e não deu mobilidade na articulação do time. Forlán pouco fez. Isolado, recebeu poucas bolas "redondas" para tentar algo. No mais o jogo foi truncado. Sem chances reais para ambos os lados. Final de primeiro: 0x0.


Jajá distribuindo a bola, para o adversário.

O segundo tempo foi um desastre. O Inter ficou rodando com a bola e nada de concreto. Ficamos com João Paulo e Marcos Aurélio, dois nanicos, disputando cruzamentos. Ficamos Forlán isolado, sem receber UM lançamento. Foi chato, foi enjoativo e foi triste. O Inter não tinha jogada trabalhada, sempre com jogadas telegrafadas, que facilitava o medíocre time do Náutico, que só dava bolão e tentava sair nos contra ataques. Foi ruim o jogo, foi péssimo. 0x0 muito amargo neste noite de quarta feira.


Forlán ficou isolado na frente.

O jogo em si foi ataque contra defesa. O Inter estava sempre com a posse da bola e o Náutico na retranca. Incompetência do Internacional que não buscou recurso para furar a barreira pernambucana. Fernandão foi mal nas substituições. Colocou dois meia nanicos, sendo que a saída em jogos deste tipo, é bola na área e algum grandalhão desviando de cabeça. Jajá péssimo, Fred apagado, Forlán isolado e reservas FRAQUÍSSIMOS.

Péssimo empate. Vitória é obrigação contra a Ponte Preta.

Obs.1: O Inter teve um pênalti não marcado na segunda etapa. Nei invadiu a área e sofreu um pisão no tornozelo. O juiz nada marcou, mesmo vendo a chuteira do lateral colorado à 5 metros de seu pé.

Obs.2: CADÊ O ELENCO!?

Obs.3: Marco Aurélio, ATÉ QUANDO?
Empate amargo! Empate amargo! Reviewed by Redação on 21:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário