NO APAGAR DAS LUZES: Inter 2 x 1 Ponte Preta

Neste Domingo, o Inter venceu a Ponte Preta de Campinas por 2x1. A Ponte saiu na frente, mas Jajá e Mike, aos 47 minutos, viraram para o Inter. 

De cabeça, Jajá descontou e marcou o segundo gol do jogo:imagem 12

O primeiro tempo começou como de costume: Inter dominando a bola, mas sem penetração na área adversária. O jogo tinha a posse de bola na maioria dos lances, cm a defesa bem postada, não recebia ataques perigosos da Ponte Preta. O time de Campinas estava muito bem postado em sua área, arriscava tudo no contra ataque. O Inter tinha nos pés de Forlán os arremates à gol, mesmo que sem perigo. O time de campinas não conseguia chegar na área do Inter, arriscava cruzamentos e chutes de longa distância sem muito perigo. No final da primeira etapa vem o castigo. Na primeira jogada de área da Ponte Preta, Cicinho invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para Muriel. A primeira etapa se resumiu à chance de gol aproveitada pela Ponte e pela falta de criatividade do Inter para penetrar na área da macaca. Final 1x0.

http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/Forlan_120812.jpg
Forlán teve boa movimentação na primeira etapa. Falta o gol!

A segunda etapa começou com uma blitz colorada em cima da zaga da Ponte. O Inter tinha a posse de bola e novamente não conseguia penetrar na zaga da Ponte. Quem assustou na primeiro na etapa complementar foi a Ponte, com Cicinho acertando a trave esquerda de Muriel. O Inter tinha total iniciativa, mas faltava qualidade no penúltimo toque. Forlán novamente tentava chutar de fora da área, mas na maioria das vezes sem perigo. Após cruzamento de Fred, Jajá, até então apagado na partida, cabeceia e empata a partida. O Inter veio todo para cima da Ponte. Fernandão que já havia posto Maurides no lugar de Ygor, colocou Lucas Lima e Mike para dar uma maior movimentação. O Inter pecava na falta de criatividade novamente, tanto que do meio para o fim da primeira etapa, o jogo ficou chato. Pois o Inter criava e a Ponte desmanchava. No apagar das luzes, o garoto Mike recebe na área e chuta prensado, a bola volta para ele que dá mesma maneira chuta no cantinho de Edson Bastos, 2x1 Inter.


Inter virou e venceu o jogo depois de Mike marcar gol aos 46 do segundo tempo:imagem 13
Mike fez a festa com o gol da virada aos 47 do segundo tempo!

O jogo foi o mesmo retrato das últimas partidas do Inter. Os desfalques fazem muita falta. Méritos para Fernandão que soube mexer na equipe, e não foi teimoso em manter o esquema que deu errado na primeira etapa. O jogo foi ruim, o resultado excelente, pois em casa é vitória ou vitória. Uma lástima não der rolado um golzinho contra o Náutico.

Inter enfrentou a Ponte Preta em casa:imagem 9

Vamos em frente, vitória apertada ou de goleada é três pontos iguais.

Obs.1: Volta Damião! Volta Dagoberto! Volta Dátolo!

Obs.2: Para quem está jogando com a maioria de reservas e juniores, estamos nos segurando para "passar o bastão" bem aos titulares.

Obs.3: Forlán começa a se soltar, mas peca na falta de ritmo e entrosamento.
NO APAGAR DAS LUZES: Inter 2 x 1 Ponte Preta NO APAGAR DAS LUZES: Inter 2 x 1 Ponte Preta Reviewed by Redação on 18:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário