Fomos, ganhamos e conquistamos o crachá.
Como todo ano, jogos contra times que estão em crise são difíceis, e ontem não fugiu da regra. Jogo pronto para ser um crime. Clima, público e time jogando bem. Não me chamem de pessimista, mas ontem um frango do Muriel não seria nada anormal para a tradição negativa contra os times em crise. Porém nada feito.

Jogo de time que quer ser campeão. Primeira etapa praticamente perfeita. Poderia ter sido 3x0 somente no primeiro tempo.
Jorge Henrique é a grata surpresa deste 2013. Versátil, habilidoso e inteligente. Foi dele o lançamento para o Damião dominar, driblar e abrir o placar no Morumbi. Com uma bela participação do ancião Rogério Ceni.
Uma coisa que me intriga, e certamente intriga a maioria dos colorados é a queda de ritmo na segunda etapa. Talvez deva ser recomendação do Paixão, devido a maratona de jogos. Compreensível, porém temos que eliminar o risco de perder os pontos conquistados na primeira etapa. Um bola marota que entrasse ontem nos inúmeros ataques do São Paulo, tava feito o drama. Quem sabe até o fantasma voltaria.
Líder. Com um jogo a mais, porém líder.
Para finalizar: Dunga e Paixão, obrigado.
Fomos, ganhamos e conquistamos o crachá.
Reviewed by Redação
on
13:53:00
Rating:
DEIXE UM COMENTÁRIO